Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mudando a aparencia do fórum
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Mudando a aparencia do fórum
Qual é minha questão:
Olá pessoal não sei se é aqui a aréa correta mais eu queria saber se vocês conheçem, Algum lugar que fassam um logo pro meu novo fórum de naruto o nome é "Naruto Special" se alguém sabe me manda o último que tentei fazer, Eu tentei colocar reflexo mais não consegui e extraguei o logo
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://naruto-special.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá pessoal não sei se é aqui a aréa correta mais eu queria saber se vocês conheçem, Algum lugar que fassam um logo pro meu novo fórum de naruto o nome é "Naruto Special" se alguém sabe me manda o último que tentei fazer, Eu tentei colocar reflexo mais não consegui e extraguei o logo
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://naruto-special.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Hiago em 02.09.12 1:24, editado 1 vez(es)
Re: Mudando a aparencia do fórum
Olá!
Faça seu pedido de um novo Logo (Banner) nesta área:
Abraços,
HeadShot_.
Faça seu pedido de um novo Logo (Banner) nesta área:
Abraços,
HeadShot_.
HeadShot, Tem um topico expecifico pra pedir ? porque eu tentei criar um topico enão foi falou "So usuarios especiais podem criar topicos aqui" eu não sei ela diretamente.
Olá meu querido!
Apenas e possível membros com mais de 15 mensagem fazerem tópicos no lugar, assim que tiver mais de 15, poderá postar na seção.
Até mais.
Apenas e possível membros com mais de 15 mensagem fazerem tópicos no lugar, assim que tiver mais de 15, poderá postar na seção.
Até mais.