Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fórum bugado, aplico uma alteração e ela nao é aplicada e/ou é adicionado outra coisa
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Fórum bugado, aplico uma alteração e ela nao é aplicada e/ou é adicionado outra coisa
Qual é minha questão:
Eu coloco um template, aí o template é colocado parcialmente, bugando o fórum todo, e a cada alteração de imagem, cor ou outra coisa de vizualização, uma outra parte do template é atualizada e/ou desatualizada, ou adicionando uma imagem que eu havia adicionado há muito tempo como header... Nao sei o que acontece, tentei criar outro fórum mas aconteceu a mesma coisa, nao consigo desbugar, começou a acontecer isso após eu ter adicionado um template, tentei destrocar mas não teve efeito, continuou bugado...
EDIT: Na página do fórum esta um imagem de fundo, mas na configuraçao há outra imagem configurada...
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://battlefieldplay4free.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu coloco um template, aí o template é colocado parcialmente, bugando o fórum todo, e a cada alteração de imagem, cor ou outra coisa de vizualização, uma outra parte do template é atualizada e/ou desatualizada, ou adicionando uma imagem que eu havia adicionado há muito tempo como header... Nao sei o que acontece, tentei criar outro fórum mas aconteceu a mesma coisa, nao consigo desbugar, começou a acontecer isso após eu ter adicionado um template, tentei destrocar mas não teve efeito, continuou bugado...
EDIT: Na página do fórum esta um imagem de fundo, mas na configuraçao há outra imagem configurada...
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://battlefieldplay4free.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por ZeMuhammad em 06.09.12 0:13, editado 1 vez(es)
Re: Fórum bugado, aplico uma alteração e ela nao é aplicada e/ou é adicionado outra coisa
Olá, bom dia!
Você já tentou limpar o cache do navegador? Tente também eliminar os cookies de seu fórum no seu navegador. No mais o que é que você adiciona mais não é aplicado no fórum?
Caso sua versão seja mesmo PhpBB3 não há como editar templates.
Até mais.
Você já tentou limpar o cache do navegador? Tente também eliminar os cookies de seu fórum no seu navegador. No mais o que é que você adiciona mais não é aplicado no fórum?
Caso sua versão seja mesmo PhpBB3 não há como editar templates.
Até mais.
Re: Fórum bugado, aplico uma alteração e ela nao é aplicada e/ou é adicionado outra coisa
Olá,
Repare o erro através de:
www.forumeiros.com/pt/ferramentas
Entre com e-mail e senhas de fundação do fórum.
Faça um backup completo de seu fórum para uma data antecedente ao problema!
Cordialmente!
Repare o erro através de:
www.forumeiros.com/pt/ferramentas
Entre com e-mail e senhas de fundação do fórum.
Faça um backup completo de seu fórum para uma data antecedente ao problema!
Cordialmente!
Tudo certo! Acho que parou de dar o erro! Obrigado!