Como eu tiro confirmar conta no meu forum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como eu tiro confirmar conta no meu forum
Qual é minha questão:
Tipo coisa chata o cara registra-se tem que ir no email e confirmar, quero tirar isso.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://megarl.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Tipo coisa chata o cara registra-se tem que ir no email e confirmar, quero tirar isso.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://megarl.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como eu tiro confirmar conta no meu forum
Olá,
Basta fazer o seguinte:
Painel de controle Usuários e grupos Opções dos usuários
Em "Ativação dos novos membros" escolha a opção pretendida e salve.
Ativação automática - O usuário fica automaticamente ativo sem precisar de ir ao email. Esta é a mais indicada para si.
Usuário - É a que possui agora, ou seja, o usuário só fica ativo depois de confirmar o email.
Administrador - É a administração quem ativa os usuários. Isto é útil para fóruns privados.
Até mais.
Basta fazer o seguinte:
Painel de controle Usuários e grupos Opções dos usuários
Em "Ativação dos novos membros" escolha a opção pretendida e salve.
Ativação automática - O usuário fica automaticamente ativo sem precisar de ir ao email. Esta é a mais indicada para si.
Usuário - É a que possui agora, ou seja, o usuário só fica ativo depois de confirmar o email.
Administrador - É a administração quem ativa os usuários. Isto é útil para fóruns privados.
Até mais.