Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Acesso ao painel de controle
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Acesso ao painel de controle
Qual é minha questão:
Um amigo min chamo pra ajudar ele na administração do fórum dele ele min coloco como administrador para eu ajudar ele mais eu não tenho acesso ao painel de controle e eu sou do mesmo grupo que ele.
ajudem.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Não sei
Um amigo min chamo pra ajudar ele na administração do fórum dele ele min coloco como administrador para eu ajudar ele mais eu não tenho acesso ao painel de controle e eu sou do mesmo grupo que ele.
ajudem.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Não sei
Última edição por DetonaGames em 08.09.12 1:24, editado 1 vez(es)
Re: Acesso ao painel de controle
Olá!
Peça para ele Aceder o Painel de Controle em:
Abraços,
HeadShot_.
Peça para ele Aceder o Painel de Controle em:
Em "Nome do Grupo", o nome do grupo que estiver com este icone do lado esquerdo: sera o grupo que ele deve adicionar você, compreende senhor?Painel de Controle Usuários e Grupos Grupos Administração dos Grupos
Abraços,
HeadShot_.
cara eu to no mesmo grupo que ele já lá no final do fórum se ir em legenda ta eu e ele no mesmo grupo
Olá autor,
Talvez ele apenas lhe colocou como Moderador. Peça à ele que siga os passos dado por nosso amigo HeadShot_. e seleccione o grupo Administradores e que coloque nele.
Até mais.
Talvez ele apenas lhe colocou como Moderador. Peça à ele que siga os passos dado por nosso amigo HeadShot_. e seleccione o grupo Administradores e que coloque nele.
Até mais.
Olá!
Ele deve tem que colocar você neste grupo:
Abraços,
HeadShot_.
Ele deve tem que colocar você neste grupo:
Peça para ele colocar você neste grupo a cima, e resolverá seu problema!
Abraços,
HeadShot_.
pessoa descupa eu to em outro grupo com o mesmo nome do grupo g1- descupem por isso resolvido vou falar com o admin do fórum