Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Falsificar uma certa area
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Falsificar uma certa area
Qual é minha questão:
Boas,
é possivel falsificar as estatisticas tipo aumentar o tanto de visitantes ou seja o tanto de usuario registrado tais coisas assim se é poderia me dizer como?
Links e imagens do meu problema:
..
Endereço do meu fórum:
http://power-sing.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Boas,
é possivel falsificar as estatisticas tipo aumentar o tanto de visitantes ou seja o tanto de usuario registrado tais coisas assim se é poderia me dizer como?
Links e imagens do meu problema:
..
Endereço do meu fórum:
http://power-sing.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Convidado- Convidado
Re: Falsificar uma certa area
Olá,
Lamento, mas não será possivel fazer o que deseja.
Cordialmente
Dr. Kinki
Lamento, mas não será possivel fazer o que deseja.
Cordialmente
Dr. Kinki
Boas,
mas eu vi em um fórum que eu administrador que eu não lebro mais o site tinha isto era tipo assim estatiscas personalizada ai tipo tava falsificado eu desativei o código que as estatisticas voltarão ao normal!
mas eu vi em um fórum que eu administrador que eu não lebro mais o site tinha isto era tipo assim estatiscas personalizada ai tipo tava falsificado eu desativei o código que as estatisticas voltarão ao normal!
Convidado- Convidado
Olá , no meu proprio ex fórum , já teve isso é teve ter sim , é fica normal , deve ser algum programa , no meu tava com 11 on depois foi pra 78 online é só 4 registrou "
Olá!
O Senhor quer tipo uma falsificação de quem está online certo? Aconselho a colocar um certo tempo para cada usuário ficar ofline, no caso basta seguir:
Att,
HeadShot_.
O Senhor quer tipo uma falsificação de quem está online certo? Aconselho a colocar um certo tempo para cada usuário ficar ofline, no caso basta seguir:
Em "Tempo em minutos para o membro ser considerado como "Offline" :" Coloque um tempo máximo, que no caso é 60 e Salve!Painel de Controle Usuários e Grupos Opções dos Usuários Membros
Att,
HeadShot_.
Olá,
Isso não é possível. Não há meios oficiais para se fazer isso, embora seja possível, por exemplo, através de diferentes entradas de protocolo ou IP's em seu fórum, através de programas e browsers diferentes.
Cordialmente.
Isso não é possível. Não há meios oficiais para se fazer isso, embora seja possível, por exemplo, através de diferentes entradas de protocolo ou IP's em seu fórum, através de programas e browsers diferentes.
Cordialmente.
Boas,
já que não é possível obrigado pela compenção eu só queria isto para que os visitates veja as estatiscas ai ficaria melhor por que eles iam pensar que tinha bastantes users e iam se cadastrar e postar e ajudar a divulgar é que meu fórum tem poucos users eles cadastram e sai da pagina tipo só se cadastra e não posta nada!
Qustão resolvida podem fechar!
já que não é possível obrigado pela compenção eu só queria isto para que os visitates veja as estatiscas ai ficaria melhor por que eles iam pensar que tinha bastantes users e iam se cadastrar e postar e ajudar a divulgar é que meu fórum tem poucos users eles cadastram e sai da pagina tipo só se cadastra e não posta nada!
Qustão resolvida podem fechar!
Convidado- Convidado