Banir um moderador
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Banir um moderador
Qual é minha questão:
Olá,
Eu descobri que um administrador meu começou a divulgar outro fórum secretamente e gostaria de bani-lo. Eu tentei, tentei e não deu. Aparece uma mensagem dizendo: 'Você não pode banir um moderador ou administrador, retire o cargo antes'... Eu retirei ele, inclusive de todos os grupos mais ainda não está dando para banir, gostaria de perguntar porque e como posso bani-lo?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://bombagames.bestgamesforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá,
Eu descobri que um administrador meu começou a divulgar outro fórum secretamente e gostaria de bani-lo. Eu tentei, tentei e não deu. Aparece uma mensagem dizendo: 'Você não pode banir um moderador ou administrador, retire o cargo antes'... Eu retirei ele, inclusive de todos os grupos mais ainda não está dando para banir, gostaria de perguntar porque e como posso bani-lo?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://bombagames.bestgamesforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por BombaGames em 12.09.12 2:43, editado 1 vez(es)
Re: Banir um moderador
Olá,
Por favor, verifique os grupos ocultos do forum e veja se ele não participa do mesmo, caso ele não participe de nenhum, vá na ferramenta Selecionar usuário e o selecione, após isto, aceda a Aba Autorizações, onde ele tem moderação e pode ler, clique em Deselecionar todos e Salve.
Resulta?
Até mais
Ajudei? Agradeça.
Por favor, verifique os grupos ocultos do forum e veja se ele não participa do mesmo, caso ele não participe de nenhum, vá na ferramenta Selecionar usuário e o selecione, após isto, aceda a Aba Autorizações, onde ele tem moderação e pode ler, clique em Deselecionar todos e Salve.
Resulta?
Até mais
Ajudei? Agradeça.
Re: Banir um moderador
Olá,GM HaLT escreveu:Tente também retirar o rank dele.
Os ranks não beneficiam ou deneficiam em nada, somente nas imagens que e usado com o código span, o que deve ter dado errado no banimento é a questão das Autorizações.
Até mais
Ajudei? Agradeça.