Mensagens dos visitantes
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Mensagens dos visitantes
Qual é minha questão:
Olá,
Bom eu gostaria de conseguir modificar a página do perfil do membro, ou seja ao acessar o perfil do membro você será automaticamente redirecionado para as mensagens dos visitantes. Não sei se isto é possível porém se for peço muito a ajuda de vocês, pois as mensagens dos visitantes é importante porém poucos utilizam, caso eu consiga fazer esta modificação irá ajudar muito o meu fórum, aguardo a resposta.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://heatgaming.forum.st
Versão do meu fórum:
PUNBB
Olá,
Bom eu gostaria de conseguir modificar a página do perfil do membro, ou seja ao acessar o perfil do membro você será automaticamente redirecionado para as mensagens dos visitantes. Não sei se isto é possível porém se for peço muito a ajuda de vocês, pois as mensagens dos visitantes é importante porém poucos utilizam, caso eu consiga fazer esta modificação irá ajudar muito o meu fórum, aguardo a resposta.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://heatgaming.forum.st
Versão do meu fórum:
PUNBB
Última edição por Raizo em 12.09.12 17:15, editado 1 vez(es)
Re: Mensagens dos visitantes
Olá,
Não há uma forma de habilitar isto, lamento!
Até mais
Ajudei? Agradeça.
Não há uma forma de habilitar isto, lamento!
Até mais
Ajudei? Agradeça.
Entendo, é uma situação complicada mas se não tem como fazer esta modificação o que me resta é compreender a situação, agradeço.
Boa tarde Raizo!
A modificação não pode ser feita, ao menos que tenha um código de redirecionamento para isto. De qualquer modo, crie um JS e marque em investimento " Em todas as páginas ":
Não testei o código ainda, mas creio que posicionei como redirecionamento o Java Script.
Até mais!
A modificação não pode ser feita, ao menos que tenha um código de redirecionamento para isto. De qualquer modo, crie um JS e marque em investimento " Em todas as páginas ":
- Código:
$(function(){
$('input[name="activetab/redirect"]').attr('value','/u1wall');
});
Não testei o código ainda, mas creio que posicionei como redirecionamento o Java Script.
Até mais!