Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mover tópicos
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Mover tópicos
Qual é minha questão:
Olá, gostaria de pedir uma opção para mover um tópico sem prescisar entrar no painel de moderação!
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://staffergroupbr.stuning.net/portal
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, gostaria de pedir uma opção para mover um tópico sem prescisar entrar no painel de moderação!
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://staffergroupbr.stuning.net/portal
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Mover tópicos
Olá!
Eu não sabia como funcionava o modo que o senhor queria, então criei um novo código.
Aceda ao seu:
Investimento: Nos tópicos
Código:
Feito isto aceda ao seu:
Cole o código abaixo e salve:
Abraços.
Eu não sabia como funcionava o modo que o senhor queria, então criei um novo código.
Aceda ao seu:
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos Códigos JavaScript Criar um novo código Javascript
Investimento: Nos tópicos
Código:
jQuery(document).ready(function(){jQuery('p.right a[href^="/modcp?mode=move&"] img').each(function(){ var p = jQuery(this).parent(); jQuery(this).parent().click(function(e) { var link = jQuery(this).attr('href'); e.preventDefault(); jQuery.get(link,function(j){ var o = jQuery('form[method="post"]:eq(0)',j).parent().html(); jQuery(p).after('<div class="delet-post">'+o+'</div>'); jQuery('.delet-post form input[name="cancel"]').click(function(u){u.preventDefault(); jQuery(this).parent().parent().parent().parent().parent().remove(); }); }); }); });
});
Feito isto aceda ao seu:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Aba 'Folha de estilo CSS'
Cole o código abaixo e salve:
.delet-post {position: absolute;border: 13px solid gray;-moz-border-radius: 5px;-webkit-border-radius: 5px;border-radius: 5px;background: white;}
Abraços.