Contador de caractéres!
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Contador de caractéres!
Qual é minha questão:
Olá, Notei que a SPD tem um contador de caracteres que fica em baixo da caixa de respostas rápidas, Tambem notei que o botão para enviar não aparece até que voce tenha 10 Caractéres!
Exelente maneira de evitar flood!
A pergunta é: Como Instala-lo?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://staffergroupbr.stuning.net/portal
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, Notei que a SPD tem um contador de caracteres que fica em baixo da caixa de respostas rápidas, Tambem notei que o botão para enviar não aparece até que voce tenha 10 Caractéres!
Exelente maneira de evitar flood!
A pergunta é: Como Instala-lo?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://staffergroupbr.stuning.net/portal
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Contador de caractéres!
Olá!
Aceda ao seu:
Investimento: Nos tópicos.
Código:
Abraços.
Aceda ao seu:
Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos Códigos JavaScript Criar um novo código Javascript
Investimento: Nos tópicos.
Código:
- Código:
$(document).ready(function(g){var comment=$('textarea#text_editor_textarea'),minCommentgLength=10,$commentgValue=comment.val(),$commentgLength=$commentgValue.length,submitgButton=$('form input[type=submit]').hide();Copyrights='Copyright by giObanii. toxigeek.com. All Rights Reserved',$('textarea#text_editor_textarea').after('<span class="tgcounter"></span>').after('<p class="tgcounter">Caracteres mínimos: <span></span></p>');counter=$('span.tgcounter');$('form').find('p.tgcounter > span').html(minCommentgLength);comment.keyup(function(){var $this=$(this);$commentgLength=$this.val().length;counter.html($commentgLength);if($commentgLength>minCommentgLength-1){submitgButton.fadeIn(200)}else{submitgButton.fadeOut(200)}})});
Abraços.