Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Código alguém me passa
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Código alguém me passa
Qual é minha questão:
Alguém pode me passar o efeito dos botões da FDF Enviar quando passa o mouse fica cinza mais quero igual do FDF
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB2, PHPBB3, PUNBB, INVISION
Alguém pode me passar o efeito dos botões da FDF Enviar quando passa o mouse fica cinza mais quero igual do FDF
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB2, PHPBB3, PUNBB, INVISION
Última edição por StyLe® em 17.09.12 11:20, editado 1 vez(es)
Re: Código alguém me passa
Olá, adicione o código na sua folha estilo CSS.
Até mais
- Código:
.button2:hover,button.button2:hover,input.button1:hover,input.button2:hover{background-position:0 100%;border:1px solid #86b125;color:#86b125}
Até mais
Boa tarde,
Aceda à teu CSS com o código abaixo:
Painel de Controle Visualização Imagens e Cores Cores Folha de Estilo CSS
Código abaixo:
Cordialmente.
Código abaixo:
- Código:
#main-content a.cgu-buttons, button.button2, input.button1,input.button2 {border: 1px solid #DDD;border-radius: 2px;
margin: 0px;padding: 3px 7px;}#main-content a.cgu-buttons, button.button2, input.button1, input.button2 {background:url(http://i66.servimg.com/u/f66/11/96/49/61/tabbg10.png)#F4F5F4;border: 1px solid #DDD;border-radius: 3px;padding: 3px 5px;}
a.button2, body:last-child a.button1, button.button2, input.button1,input.button2 {padding: 1px 0px;}a.button1, a.button2, button.button2, input.button1, input.button2 {background-position: 50% 0%;background-repeat: repeat-x;overflow: visible;padding: 2px 3px;}
a.button2, button.button2, input.button2 {border: 1px solid #BCBCBC;}button.button2, input.button1, input.button2 {}
Cordialmente.
Mikéé escreveu:Boa tarde,
Código abaixo:
- Código:
#main-content a.cgu-buttons, button.button2, input.button1,input.button2 {border: 1px solid #DDD;border-radius: 2px;
margin: 0px;padding: 3px 7px;}#main-content a.cgu-buttons, button.button2, input.button1, input.button2 {background:url(http://i66.servimg.com/u/f66/11/96/49/61/tabbg10.png)#F4F5F4;border: 1px solid #DDD;border-radius: 3px;padding: 3px 5px;}
a.button2, body:last-child a.button1, button.button2, input.button1,input.button2 {padding: 1px 0px;}a.button1, a.button2, button.button2, input.button1, input.button2 {background-position: 50% 0%;background-repeat: repeat-x;overflow: visible;padding: 2px 3px;}
a.button2, button.button2, input.button2 {border: 1px solid #BCBCBC;}button.button2, input.button1, input.button2 {}
Cordialmente.
Muito obrigado, Podem fechar