Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Doaçoes no meu site
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Doaçoes no meu site
Qual é minha questão:
Tive alguem que fez uma doaçao para o meu site e ate a este momento ainda nao recebi creditos, por que? usou o link que voces poem ao fundo do site
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://www.osrenegados.heavenforum.org
Versão do meu fórum:
Não sei
Tive alguem que fez uma doaçao para o meu site e ate a este momento ainda nao recebi creditos, por que? usou o link que voces poem ao fundo do site
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://www.osrenegados.heavenforum.org
Versão do meu fórum:
Não sei
Última edição por Thor_pt em 16.09.12 19:30, editado 1 vez(es)
Re: Doaçoes no meu site
Olá,
Eu não creio que seja algo demorado o depósito de créditos pela Forumeiros, mas sim, pelo sistema de pagamentos, o PayPal. No caso, amigo, o senhor tem a confirmação que alguém doou de facto para seu fórum, se a transação fora aprovada e que, também, fora debitada em sua conta?
Cheque:
Painel >> Diversos
Cordialmente.
Eu não creio que seja algo demorado o depósito de créditos pela Forumeiros, mas sim, pelo sistema de pagamentos, o PayPal. No caso, amigo, o senhor tem a confirmação que alguém doou de facto para seu fórum, se a transação fora aprovada e que, também, fora debitada em sua conta?
Cheque:
Painel >> Diversos
Cordialmente.