Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Existe algum codigo para que as pessoas entrem tanto com letra maiuscula ou minuscula?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Existe algum codigo para que as pessoas entrem tanto com letra maiuscula ou minuscula?
Qual é minha questão:
Todos os usuarios do meu forum tem no nome no minimo uma letra maiuscula, existe existe algum codigo para que elas possa usar tanto maiscula quanto minusculas para entrar?
Exemplo
Posa entrar tanto com:
Gabriel Schiavi ou gabriel schiavi que va entrar
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://gbueno.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Todos os usuarios do meu forum tem no nome no minimo uma letra maiuscula, existe existe algum codigo para que elas possa usar tanto maiscula quanto minusculas para entrar?
Exemplo
Posa entrar tanto com:
Gabriel Schiavi ou gabriel schiavi que va entrar
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://gbueno.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Existe algum codigo para que as pessoas entrem tanto com letra maiuscula ou minuscula?
Olá meu querido.
O mesmo ocorre normal, tanto maiúscula como minuscula, é não há código para esta função creio eu.
Até mais.
O mesmo ocorre normal, tanto maiúscula como minuscula, é não há código para esta função creio eu.
Até mais.
Re: Existe algum codigo para que as pessoas entrem tanto com letra maiuscula ou minuscula?
nao meu forum só entra se escrever com maiuscula certinho.
Olá,
Senhor, na verdade, o que o senhor se refere é ao nome de usuário. Se o senhor tentar logar com a maiúscula Gschiavi aqui no FdF, por exemplo, não resultará, porque está no banco de dados que o seu nome de usuário/conta é gschiavi. Isso é padrão em qualquer fórum.
Cordialmente.
Senhor, na verdade, o que o senhor se refere é ao nome de usuário. Se o senhor tentar logar com a maiúscula Gschiavi aqui no FdF, por exemplo, não resultará, porque está no banco de dados que o seu nome de usuário/conta é gschiavi. Isso é padrão em qualquer fórum.
Cordialmente.