[Botões] Colorido - Médio - Texto preto
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Botões] Colorido - Médio - Texto preto
Pessoal, surgiu um probleminha aqui por incopetência minha. Esqueci de fazer o backup das imagens do menu pois fiquei surpreendido e empolgado demais com o trabalho do "blood".
Olhem na figura abaixo como está o menu de apresentação no meu forum:
Pois então, alguns outros como FAQ e PORTAL consegui remover pois não tinham tanta importância para mim, porém eu preciso do registrar-se para manter o padrão do fórum. Gostaria de saber se alguem tem o Registrar-se, Faq e Portal para que eu possa corrigir e guardar a imagem caso isso ocorra novamente. Se não tiverem, peço aos designer's para tentarem fazer para mim.
Obrigado.
Aproveitando o pedido, o botão de nova menssagem também expirou, porém a unica coisa que muda nele é a cor. Olhem a figura abaixo como fica quando não se recebe nenhuma menssagem privada.
Pois então, quando recebemos uma menssagem privada, esse botão de menssagem fica com um tom amarelado. Abaixo vou postar o botão e caso alguem consiga colocar um tom amarelado misturado com o cinza ficarei agradecido.
Obrigado novamente.
Olhem na figura abaixo como está o menu de apresentação no meu forum:
Pois então, alguns outros como FAQ e PORTAL consegui remover pois não tinham tanta importância para mim, porém eu preciso do registrar-se para manter o padrão do fórum. Gostaria de saber se alguem tem o Registrar-se, Faq e Portal para que eu possa corrigir e guardar a imagem caso isso ocorra novamente. Se não tiverem, peço aos designer's para tentarem fazer para mim.
Obrigado.
Aproveitando o pedido, o botão de nova menssagem também expirou, porém a unica coisa que muda nele é a cor. Olhem a figura abaixo como fica quando não se recebe nenhuma menssagem privada.
Pois então, quando recebemos uma menssagem privada, esse botão de menssagem fica com um tom amarelado. Abaixo vou postar o botão e caso alguem consiga colocar um tom amarelado misturado com o cinza ficarei agradecido.
Obrigado novamente.
Re: [Botões] Colorido - Médio - Texto preto
Podem fechar o tópico, ja voltou a funcionar perfeitamente.
Obrigado.
Obrigado.
espero que ele tenha gostado.
estou começando a tentar ajudar a outros membros aqui do FDF
estou começando a tentar ajudar a outros membros aqui do FDF
Ele num volto mais ao forum... Quando eu crio um topico aqui eu volto mesmo depois do pedido resolvido...
Ola a todos!
Muto bom esse botao ^^
Obrigado
:cheers:
Muto bom esse botao ^^
Obrigado
:cheers:
Kyuma- ***
- Membro desde : 21/08/2008
Pontos : 2
Movido para "Pedidos Finalizados"jurja escreveu:Podem fechar o tópico, ja voltou a funcionar perfeitamente.
Obrigado.
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos