Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como bloquear msgs
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como bloquear msgs
Qual é minha questão:
Queria saber como bloquear uma area do Forum de contar posts, por exemplo eu marco o Boteco pra não ganhar post, então os membros postam e os posts não aumentam;
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://ultimatebr.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Queria saber como bloquear uma area do Forum de contar posts, por exemplo eu marco o Boteco pra não ganhar post, então os membros postam e os posts não aumentam;
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://ultimatebr.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Última edição por VenturaUG em 22.09.12 23:38, editado 2 vez(es)
Re: Como bloquear msgs
Não entendi você fala dos pontos ou proibir membros de postar naquele Sub Fórum
Passar bem!
Passar bem!
O membro posta no topico e ele não ganha post, é simples.
Não quero bloquear os membros de postar na area e sim bloquear o aumento de posts.
Não quero bloquear os membros de postar na area e sim bloquear o aumento de posts.
Olá!
Infelizmente não, pois você estará bloqueando o mesmo nas mensagens que ele está postando.., apenas por "Mensagem Privada" quando algum membro criar uma MP que não estará aumentando as mensagens, mais em tópicos, não é possível.. Lamento.
Passar bem!
Infelizmente não, pois você estará bloqueando o mesmo nas mensagens que ele está postando.., apenas por "Mensagem Privada" quando algum membro criar uma MP que não estará aumentando as mensagens, mais em tópicos, não é possível.. Lamento.
Passar bem!
Olá amigo peço que acede a seu
Procure a categoria que você não quer que some os pontos e coloca 0
por mensagem 0
por tópico 0
Passar bem
Painel de Controle Módulos Pontos e Reputação Sistema de Pontos Gestão dos pontos
Procure a categoria que você não quer que some os pontos e coloca 0
por mensagem 0
por tópico 0
Passar bem
Olá!
No momento não é possível criar um fórum que não conta as mensagens postadas pelos usuários.
Mais alguma dúvida?
Até mais.
No momento não é possível criar um fórum que não conta as mensagens postadas pelos usuários.
Mais alguma dúvida?
Até mais.
Tenho que concordar que deveria, mas não sou eu quem decide isso.VenturaUG escreveu:Deveria ter como hein ¬¬.
Trancado.
Até mais.
Tópico bloqueado