Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como faço para muda barrinha da categoria
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como faço para muda barrinha da categoria
Qual é minha questão:
Olá meu forum esta muito parecido com a FdF ai eu quero fazer mundanças por que nao achei o tema do que eu qual queria um codigo para muda as barra das categorias
de cor quero tirao azul escuro e coloca uma cor ingual o outro forum veja a barra do fórum
Links e imagens do meu problema:
Meu fórum ta com essa barra azul escuro nos fundo das categorias quero deixa desta cor veja imagen abaixo quero deixa azul clara ingual esta imagen abaixo para nao fica parecido ingual FdF e não causa enganos.
Endereço do meu fórum:
http://tutoriaisdasduvidas.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá meu forum esta muito parecido com a FdF ai eu quero fazer mundanças por que nao achei o tema do que eu qual queria um codigo para muda as barra das categorias
de cor quero tirao azul escuro e coloca uma cor ingual o outro forum veja a barra do fórum
Links e imagens do meu problema:
Meu fórum ta com essa barra azul escuro nos fundo das categorias quero deixa desta cor veja imagen abaixo quero deixa azul clara ingual esta imagen abaixo para nao fica parecido ingual FdF e não causa enganos.
Endereço do meu fórum:
http://tutoriaisdasduvidas.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como faço para muda barrinha da categoria
Olá,
Creio que a imagem seja:
No caso, para aplicar, aceda à:
Painel >> Visualização >> Imagens e Cores >> Imagens >> Modo avançado >> Fundo da tabela
Cordialmente!
Creio que a imagem seja:
No caso, para aplicar, aceda à:
Painel >> Visualização >> Imagens e Cores >> Imagens >> Modo avançado >> Fundo da tabela
Cordialmente!