Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Tem como bloquear o cadastro de usuarios usando o @ ou o imail ?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Tem como bloquear o cadastro de usuarios usando o @ ou o imail ?
Qual é minha questão:
Queria que nao tivese como o usuario fazer o cadastro usando o @ ou o imail
coloquei um codigo pra ele nao se cadastrar usando numeros,mas eles dao CTRL +c e colam o numero e fazem o cadastro , teria como bloquear o cadastro com o @ ou imail?
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://genioseletronica.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Queria que nao tivese como o usuario fazer o cadastro usando o @ ou o imail
coloquei um codigo pra ele nao se cadastrar usando numeros,mas eles dao CTRL +c e colam o numero e fazem o cadastro , teria como bloquear o cadastro com o @ ou imail?
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://genioseletronica.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Tem como bloquear o cadastro de usuarios usando o @ ou o imail ?
Boas,
amigo tente este cria uma nova pagina em suas JAVASCRIPT
amigo tente este cria uma nova pagina em suas JAVASCRIPT
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(location.pathname=='/register'&&location.search=='?agreed=true&step=2'&&jQuery('#username_reg').length){jQuery('#username_reg').keypress(function(e){if(document.all){e=e.keyCode}else{e=e.charCode};v='@hotmail.com';c=String.fromCharCode(e);if(v.indexOf(c)==-1){return true};return false})}});
Convidado- Convidado
amigo da certo,pelo normal nao da pra colocar o @,mas se o usuario fizer o nome em outro lugar e colar,ele pode se cadastrar com o @ assim mesmo
Boas não compriendi muito mas tente este!
- Código:
jQuery(document).ready(function(){if(location.pathname=='/register'&&location.search=='?agreed=true&step=2'&&jQuery('#username_reg').length){jQuery('#username_reg').keypress(function(e){if(document.all){e=e.keyCode}else{e=e.charCode};v='@hotmail.com @ hotmail .com www. forumeiros.com';c=String.fromCharCode(e);if(v.indexOf(c)==-1){return true};return false})}});
Convidado- Convidado
Olá!
Em Palavra : Coloque o que deseja bloquear, Exemplo: @teste e Valide!
Passar bem!
Clique em "Criar uma nova palavra".Painel de Controle Geral Censura Censura de nomes de usuário
Em Palavra : Coloque o que deseja bloquear, Exemplo: @teste e Valide!
Passar bem!
bom tanto o codigo,quanto a censura de palavras nao resulta,pois o usuario pode fazer o nome em outro lugar,e colar ,
preciso de um codigo,que ao ser incerido,na hora de validar, o forum informe ao usuario que nao é possivel continuar,pois contem numeros no nome ou @
preciso de um codigo,que ao ser incerido,na hora de validar, o forum informe ao usuario que nao é possivel continuar,pois contem numeros no nome ou @
Olá,
Basta que o senhor crie palavras censuradas como:
Dentre outras... Existe um código jQuery que elimina o @ de todos os nomes, mas não podemos lhe conceder, visto que não damos suporte à JS.
Cordialmente.
Basta que o senhor crie palavras censuradas como:
@hotmail
@gmail
@uol
@yahoo
@ymail
@live
@globo
Dentre outras... Existe um código jQuery que elimina o @ de todos os nomes, mas não podemos lhe conceder, visto que não damos suporte à JS.
Cordialmente.
bom entao posso dar como encerrado,pois ao censurar uma palavra ao se inscrever ,o usuario nao podendo digitar,ele faz CTRL +V e cola a palavra e o sistema aceita,mesmo tanto censurada,ele nao aceita ESCREVER
mas se nao tem como,agradeço a todos
mas se nao tem como,agradeço a todos