Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Socorro meu css todo sumiu do nada
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Socorro meu css todo sumiu do nada
Qual é minha questão:
Alguem me ajuda pfvr! TODO O CSS DO MEU FÓRUM SUMIU!!! Eu não fiz nada, tava funcionando direitinho ontem e hoje sumiu!!! O que pode ter acontecido? Será que tem como recuperá-lo?
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://cityandbeach.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Alguem me ajuda pfvr! TODO O CSS DO MEU FÓRUM SUMIU!!! Eu não fiz nada, tava funcionando direitinho ontem e hoje sumiu!!! O que pode ter acontecido? Será que tem como recuperá-lo?
Links e imagens do meu problema:
Endereço do meu fórum:
http://cityandbeach.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por Victo0r em 28.09.12 20:46, editado 1 vez(es)
Re: Socorro meu css todo sumiu do nada
Não! Eu não fiz nada, tudo simplesmente sumiu! E se eu restaurar o tema na "Gestão de Temas" continua sem nada!
Olá!
Ate sei o que ouve que ele sumiu, você deve ter colocar algum código com erros, e ele estava no modo "Melhorar CSS" e ele apaga o códigos com o erro.. entende? Tente fazer um Backup geral de seu tema. Leia mais:
Passar bem!
Olá!
Trocar de navegador não tem nada a ver com o problema amigo..
Ate sei o que ouve que ele sumiu, você deve ter colocar algum código com erros, e ele estava no modo "Melhorar CSS" e ele apaga o códigos com o erro.. entende? Tente fazer um Backup geral de seu tema. Leia mais:
Passar bem!
FireWhip escreveu:Boas,
tente trocar de navegador!
Resultou?
Olá!
Trocar de navegador não tem nada a ver com o problema amigo..
Dr.House_. escreveu:Olá!
Passar bem!
Eu não consigo me indentificar, acontece que não fui eu que criei o Fórum. O criador não o queria mais e através de troca de perfil eu me tornei o ADM fundador. E quando eu coloco o endereço do Fórum e minha senha no fórum ele não entra... =/
Olá,
A senha deve ser a original, da conta do fundador. Terá de contactá-lo para obter a senha ou, caso tenha acesso ao e-mail de fundação, requisitar uma nova senha em:
https://ajuda.forumeiros.com/t35565-#222528
Cordialmente.
A senha deve ser a original, da conta do fundador. Terá de contactá-lo para obter a senha ou, caso tenha acesso ao e-mail de fundação, requisitar uma nova senha em:
Cordialmente.
Ace escreveu:Olá,
Cordialmente.
Eu não tenho mais contato com o fundador, e acho que não sei o email de fundação nem a senha que ele usou pra criar o fórum.
Será que não tem nenhum jeito de usar o meu email e a minha senha do meu fórum? =/
Boas,
amigo tente verificar isto com o fundador porque é o unico elemento que da!
Convidado- Convidado
FireWhip escreveu:Boas,
Só se eu for falar com ele no além, pq eu acho que o infeliz bateu as botas... faz alguns (muitos) meses que ele nem deu as caras no Facebook, MSN, nem no fórum ele aparece mais! É impossivel contatar ele. =/
Olá!
Sendo assim, o unico modo de resolver seu problema, é criando outra CSS.
Dica: Aconselho a criar outro fórum, e passar tudo do antigo, para o novo, imagina se isso acontece novamente? Está ai a dica..
Passar bem!
Dica: Aconselho a criar outro fórum, e passar tudo do antigo, para o novo, imagina se isso acontece novamente? Está ai a dica..
Passar bem!
Dr.House_. escreveu:Olá!
Passar bem!
Meu fórum tem mais de um ano, quase 2000 usuários e é muito bem reconhecido, demorou muito pra conseguir tudo isso e eu definitivamente não vou começar tudo novamente. Criar outra CSS é também impossivel pois tem códigos que eu num faço mais nem ideia de como refazer... tem certeza que não tem nenhuma outra solução?