Não conecta em forumeiros
+4
BrunoH.
Sennior
Sr.pepek
StyLe®
8 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Não conecta em forumeiros
Qual é minha questão:
Olá até agora desde ontem não conseguia acessar nem um site da forumeiros.com não sei porque não só ocorreu em meu fórum mais mesmo aqui e na SPD não entrava de jeito nem um porque?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Não sei
Olá até agora desde ontem não conseguia acessar nem um site da forumeiros.com não sei porque não só ocorreu em meu fórum mais mesmo aqui e na SPD não entrava de jeito nem um porque?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Não sei
Última edição por StyLe® em 04.10.12 19:38, editado 1 vez(es)
Re: Não conecta em forumeiros
Olha , eu tenho esses erros só que é só com meu fórum ! ,
Sua net é compartilhada ? !
Sua net é compartilhada ? !
Não minha internet não é compartilhada com ninguém não eu não conseguia acessar nadar da forumeiros.com eu até pensei que a forumeiros.com tinha sido excluído alguém pode tirar essa duvida minha
Olá StyLe,
Não sei oque houve, meu colega aqui no MSN teve o mesmo problema ontem anoite, ninguém estava conseguindo logar, mais não pude compreender o motivo desse erro.., vou contata-lo sobre este tópico, para os técnicos poderem resolver o caso dele..
Passar bem!
Não sei oque houve, meu colega aqui no MSN teve o mesmo problema ontem anoite, ninguém estava conseguindo logar, mais não pude compreender o motivo desse erro.., vou contata-lo sobre este tópico, para os técnicos poderem resolver o caso dele..
Passar bem!
Sim acho bom os técnicos resolverem isso logo porque eu tenho várias coisas para fazer nos meus fóruns não posso perder nada
Peço que um dos Admineiros veja esse tópico meu
Peço que um dos Admineiros veja esse tópico meu
Olá,
Visto que algum desses casos já pode ter se passado por um número considerável de membros, eu coloco ele sobre Supervisão técnica. Assim que FdF restabelecido, este problema será enviado aos técnicos.
Cordialmente.
Visto que algum desses casos já pode ter se passado por um número considerável de membros, eu coloco ele sobre Supervisão técnica. Assim que FdF restabelecido, este problema será enviado aos técnicos.
Cordialmente.
Olá queridos!
Senhores Style e Dr.House_., esse problema de conexão ainda ocorre? Segundo as informações do prórpio autor, a falta de conexão ocorria ontem pela noite o que parece que foi estabelecida novamente hoje. Isso se confirma?
O site de Forumeiros ainda está inacessível?
Atenciosamente,
Senhores Style e Dr.House_., esse problema de conexão ainda ocorre? Segundo as informações do prórpio autor, a falta de conexão ocorria ontem pela noite o que parece que foi estabelecida novamente hoje. Isso se confirma?
O site de Forumeiros ainda está inacessível?
Atenciosamente,
Convidad- Convidado
Olá ontem anoite nada isso fico com migo desde ontem as 12:00 até hoje as 14:51 gostaria que o Suporte Técnico quando ver resolver o problema e me falar oque aconteceu
Olá Convidado.
Quero dizer que aqui também ocorre esse erro de vez enquando,espero que resolvam isso logo.
Até mais!
Quero dizer que aqui também ocorre esse erro de vez enquando,espero que resolvam isso logo.
Até mais!
Olá senhores.
Senhores, tenham calma por favor. Os procedimentos necessários serão tomados, contudo, necessito de uma informação adicional.
Na hora do ocorrido, apareceu alguma mensagem de erro de conexão?
Vocês limparam os cookies do navegador ou atualizaram o mesmo para ver se teria alguma solução temporária?
Foi verificado com o provedor de internet de seus computadores, se houve alguma queda ou problema técnico no servidor que transmite internet?
Sei que são questões que podem ser dispensáveis no momento, mas tem grande importância para o suporte rápido e eficaz.
Atenciosamente,
Gombor.
Senhores, tenham calma por favor. Os procedimentos necessários serão tomados, contudo, necessito de uma informação adicional.
Na hora do ocorrido, apareceu alguma mensagem de erro de conexão?
Vocês limparam os cookies do navegador ou atualizaram o mesmo para ver se teria alguma solução temporária?
Foi verificado com o provedor de internet de seus computadores, se houve alguma queda ou problema técnico no servidor que transmite internet?
Sei que são questões que podem ser dispensáveis no momento, mas tem grande importância para o suporte rápido e eficaz.
Atenciosamente,
Gombor.
Convidad- Convidado
Olá,
Senhores, eu contactei o técnico e ele me disse o seguinte:
Gombor
Senhores, eu contactei o técnico e ele me disse o seguinte:
Senhores, poderiam responder as perguntas feitas por mim na mensagem anterior para que seja respondido?Olá Gombor!
Talvez houvesse um problema no servidor, mas ainda não houve relatos.
Eu acesso várias fóruns Forumeiros sem qualquer problema!
Atenciosamente,
Atenciosamente,Gombor escreveu:Na hora do ocorrido, apareceu alguma mensagem de erro de conexão?
Gombor
Convidad- Convidado
Olá Gombor,
O contato técnico, pelo senhor fornecido, não é o reconhecido por este forum e, por isso, não será possível você continuar a responder tópicos em uma representação de um técnico.
Assim, quando o problema for enviado ao suporte técnico, um membro da staff virá e responderá o tópico.
Neste tempo, este tópico segue bloqueado e qualquer informação adicional necessária para a intervenção técnica, será perguntada pelo interventor do contato.
Cordialmente.
O contato técnico, pelo senhor fornecido, não é o reconhecido por este forum e, por isso, não será possível você continuar a responder tópicos em uma representação de um técnico.
Assim, quando o problema for enviado ao suporte técnico, um membro da staff virá e responderá o tópico.
Neste tempo, este tópico segue bloqueado e qualquer informação adicional necessária para a intervenção técnica, será perguntada pelo interventor do contato.
Cordialmente.
Olá,
Poderiam me dizer se o problema ainda persiste? Caso sim, por favor, StyLe® queira tirar um printscreen do problema decorrente para que possamos avaliar o caso.
Até mais!
Poderiam me dizer se o problema ainda persiste? Caso sim, por favor, StyLe® queira tirar um printscreen do problema decorrente para que possamos avaliar o caso.
Até mais!
Olá!
Uma vez aconteceu isso comigo, porem eu reiniciei á página várias vezes
para ter o efeito, favor tente reiniciar também, caso não funcione tente mais vezes.
E caso não dê, tire o printscreen pedido.
Grato
Uma vez aconteceu isso comigo, porem eu reiniciei á página várias vezes
para ter o efeito, favor tente reiniciar também, caso não funcione tente mais vezes.
E caso não dê, tire o printscreen pedido.
Grato
Olá Cream o problema tem vez que aparece hoje apareceu umas 2 vezes e até agora não volto mais para que tirar Print é fácil só eu explicar
a página só fica carregando e fica branca e quando carrega fica totalmente branca ou preto
a página só fica carregando e fica branca e quando carrega fica totalmente branca ou preto
Eu realmente preciso do printscreen.StyLe® escreveu:Olá Cream o problema tem vez que aparece hoje apareceu umas 2 vezes e até agora não volto mais para que tirar Print é fácil só eu explicar
Até mais!
Ok! Irei lhe aguardar para quando isso ocorrer, possamos avaliar melhor o seu caso e ver se é realmente uma questão técnica.StyLe escreveu:OK irei dar quando acontecer novamente mais até agora nada foi
Até mais e boa tarde!
Olá Cream,
entrei na SP Design, e aparece isto:
https://i.imgur.com/OKEZr.png
Não é so na SP Design, todos os fóruns que eu vou, aparece está mensagem, é raro aparecer, mais aparece..
Passar bem!
entrei na SP Design, e aparece isto:
https://i.imgur.com/OKEZr.png
Não é so na SP Design, todos os fóruns que eu vou, aparece está mensagem, é raro aparecer, mais aparece..
Passar bem!
Olá,
Essa mensagem de erro aparece quando você carrega várias páginas simultaneamente e ela serve para proteger os fóruns de ataques que fazem o servidor cair. Penso eu que se o senhor limpar seu navegador por completo, está mensagem não irá aparecer. Limpe é nós avise se o problema ainda há.
Até mais.
Essa mensagem de erro aparece quando você carrega várias páginas simultaneamente e ela serve para proteger os fóruns de ataques que fazem o servidor cair. Penso eu que se o senhor limpar seu navegador por completo, está mensagem não irá aparecer. Limpe é nós avise se o problema ainda há.
Até mais.
Mano não é isso eu não carregava várias vezes quando eu liguei o PC tentei entrar a página fico branca mais pode fechar porque não aconteceu mais nada
Olá,
Como o membro da equipe acima diz, o 'request limit' acontece quando se faz várias requisições das páginas forumeiros. Ou seja, seria como abrir várias páginas no fórum e fazer vários ações. Assim o banco de dado oferece esta mensagem para que haja uma pausa no processamento.
Não há nada de problema técnico neste caso.
Obrigado!
Como o membro da equipe acima diz, o 'request limit' acontece quando se faz várias requisições das páginas forumeiros. Ou seja, seria como abrir várias páginas no fórum e fazer vários ações. Assim o banco de dado oferece esta mensagem para que haja uma pausa no processamento.
Não há nada de problema técnico neste caso.
Obrigado!