Sugestões para deixar votação do meu fórum mais rigorosa
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Sugestões para deixar votação do meu fórum mais rigorosa
Qual é minha questão:
Ola...
Faço em meu fórum um concurso bimestral de fotos, onde os membros postam 3 imagens do seu aquário, e depois abrimos uma votação com todos os participantes...
Minha dúvida é como deixar esta votação com mais credibilidade e impossivel ser fraudada, me deem dicas por favor...
Como faço para que os membros só possam ter um cadastro por IP, podendo votar apenas uma vez?
Abraços!
Links e imagens do meu problema:
Não necessário
Endereço do meu fórum:
http://aquapeixes.forumeiros.com/forum.htm
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Ola...
Faço em meu fórum um concurso bimestral de fotos, onde os membros postam 3 imagens do seu aquário, e depois abrimos uma votação com todos os participantes...
Minha dúvida é como deixar esta votação com mais credibilidade e impossivel ser fraudada, me deem dicas por favor...
Como faço para que os membros só possam ter um cadastro por IP, podendo votar apenas uma vez?
Abraços!
Links e imagens do meu problema:
Não necessário
Endereço do meu fórum:
http://aquapeixes.forumeiros.com/forum.htm
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Sugestões para deixar votação do meu fórum mais rigorosa
Olá,
O que desejas não será possivel, somente é possivel por um dia, para isso veja a seguinte FAQ:
Limitar o número de registro por dia com o mesmo endereço de IP
Cordialmente
Upload
O que desejas não será possivel, somente é possivel por um dia, para isso veja a seguinte FAQ:
Limitar o número de registro por dia com o mesmo endereço de IP
Cordialmente
Upload
Eu tinha lido este tutorial, mas sinceramente não tinha entendido direito...
Vamos supor que eu coloque 1, ele vai limitar que o usuario se cadatre apenas com 1 IP por dia e não quantos usuarios é permitido se cadatrar por dia correto?
Se caso colocando 1 limita a 1 pessoa por dia, dai fica ruim o crescimento do fórum...
Abraços!
Vamos supor que eu coloque 1, ele vai limitar que o usuario se cadatre apenas com 1 IP por dia e não quantos usuarios é permitido se cadatrar por dia correto?
Se caso colocando 1 limita a 1 pessoa por dia, dai fica ruim o crescimento do fórum...
Abraços!
Estimados Usuários,
Lendo este Tutorial, pode-se Entender, que irá Limitar a Criação de Conta para apenas 1 IP .
Ou seja, 1 Usuário, apenas poderá criar 1 Conta por Dia com seu IP .
Até Mais ...
Lendo este Tutorial, pode-se Entender, que irá Limitar a Criação de Conta para apenas 1 IP .
Ou seja, 1 Usuário, apenas poderá criar 1 Conta por Dia com seu IP .
Até Mais ...
Legal, se for desta maneira vale a pena sim...
Obrigado!
Obrigado!