Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Num. de mensagens incorretas
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Num. de mensagens incorretas
Qual é minha questão:
Buenas!
Eu acho até isso "raro", pois nunca vi em fóruns Forumeiros. A questão é: em meu fórum, eu tenho 660 mensagens e as estatísticas do fórum apresentam que o fórum só possui 587.
Outro 'mistério' pra mim, é que antes de eu reabrir eu tinha aproximadamente 1300 mensagens no fórum.
Abraços.
Links e imagens do meu problema:
Minhas mensagens:
https://2img.net/h/s6.tinypic.com/wrnarr_th.jpg
Como as estatísticas apresentam as mensagens de todo o fórum:
https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/2v809ab.png
Endereço do meu fórum:
http://x-geek.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Buenas!
Eu acho até isso "raro", pois nunca vi em fóruns Forumeiros. A questão é: em meu fórum, eu tenho 660 mensagens e as estatísticas do fórum apresentam que o fórum só possui 587.
Outro 'mistério' pra mim, é que antes de eu reabrir eu tinha aproximadamente 1300 mensagens no fórum.
Abraços.
Links e imagens do meu problema:
Minhas mensagens:
https://2img.net/h/s6.tinypic.com/wrnarr_th.jpg
Como as estatísticas apresentam as mensagens de todo o fórum:
https://2img.net/h/oi48.tinypic.com/2v809ab.png
Endereço do meu fórum:
http://x-geek.ativoforum.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Josh- Super Membro
- Membro desde : 03/03/2012
Pontos : 1512
Re: Num. de mensagens incorretas
Olá!
Realmente é um erro, sou Administrador da X-Geek e estou aqui também para resolver o problema.. Se alguém puder ajudar-nos, estamos agradecendo..
Passar bem!
Realmente é um erro, sou Administrador da X-Geek e estou aqui também para resolver o problema.. Se alguém puder ajudar-nos, estamos agradecendo..
Passar bem!
Josh- Super Membro
Creio eu que algum moderador ou administrador irá passar este caso para os técnicos, creio ter visto esse erro no começo do ano.
Só esperar que já lhe dão uma resposta mais útil que a minha! '-'
Só esperar que já lhe dão uma resposta mais útil que a minha! '-'
Aguardando respostas.
Josh- Super Membro
Josh- Super Membro
Olá,
Na verdade não é um bug. Veja bem, dessas mensagens que o senhor tem em sua conta, concerteza cerca de 80 foram excluídas do fórum. Fora as dos outros membros.
O que acontece é que, quando você deleta uma mensagem no tópico, ela é automaticamente debitada na contagem do membro. Porém, quando você deleta um fórum, essa contagem só fica debitada na contagem e não em sua conta, porque de fato, você postou 660 mensagens 'válidas' mas 82 delas, foram levadas em razão a exclusão de um fórum. É como se continuasse a contar para o membro, reconhecimento que ele realmente postou, mas não pelo fórum já que foram seus administradores que fizeram a exclusão do fórum.
Cordialmente.
Na verdade não é um bug. Veja bem, dessas mensagens que o senhor tem em sua conta, concerteza cerca de 80 foram excluídas do fórum. Fora as dos outros membros.
O que acontece é que, quando você deleta uma mensagem no tópico, ela é automaticamente debitada na contagem do membro. Porém, quando você deleta um fórum, essa contagem só fica debitada na contagem e não em sua conta, porque de fato, você postou 660 mensagens 'válidas' mas 82 delas, foram levadas em razão a exclusão de um fórum. É como se continuasse a contar para o membro, reconhecimento que ele realmente postou, mas não pelo fórum já que foram seus administradores que fizeram a exclusão do fórum.
Cordialmente.
Mas isso não é tudo Ace, eu tinha 1000 mensagens no fórum. Tenho conhecimento de 2 tópicos com mais de 200 mensagens, e se eu tenho 600 mensagens e somando +200, ficaria 800. Não?
Josh- Super Membro
Olá,
Não é bem por ai... Você tem mensagens que não estão contabilizadas no sistema assim como o de dezenas de membros. Por exemplo, você pode ter um tópico no fórum inteiro com uma mensagem e ter 20 em sua conta.
Não há nada de errado com as estatísticas.
Até Mais!
Não é bem por ai... Você tem mensagens que não estão contabilizadas no sistema assim como o de dezenas de membros. Por exemplo, você pode ter um tópico no fórum inteiro com uma mensagem e ter 20 em sua conta.
Não há nada de errado com as estatísticas.
Até Mais!
Olá Ace!
Eu contei o valor aonde indica quantos tópicos e mensagens de cada fórum, no qual deu o valor de 865, e em baixo ta um valor abaixo disto..
Até mais!
Eu contei o valor aonde indica quantos tópicos e mensagens de cada fórum, no qual deu o valor de 865, e em baixo ta um valor abaixo disto..
Até mais!
Olá,
Você somou o número de mensagens aos tópicos? A mensagem inicial do tópico já esta contabilizada nas mensagens.
Eu somei todas as mensagens do seu fórum e a soma foi de 560 mensagens. Mas é claro, estou olhando como visitante e posso nem ter acesso a todas as áreas... Confirmam o valor acima?
Cordialmente.
Você somou o número de mensagens aos tópicos? A mensagem inicial do tópico já esta contabilizada nas mensagens.
Eu somei todas as mensagens do seu fórum e a soma foi de 560 mensagens. Mas é claro, estou olhando como visitante e posso nem ter acesso a todas as áreas... Confirmam o valor acima?
Cordialmente.
Olá,
Mas Mensagens que é o que estamos a nos referir é 560 para visitantes (no momento da soma). Poderiam confirmar se áreas invisíveis a convidados fazem a equação se tornar real?
560+x = 622
Cordialmente.
Mas Mensagens que é o que estamos a nos referir é 560 para visitantes (no momento da soma). Poderiam confirmar se áreas invisíveis a convidados fazem a equação se tornar real?
560+x = 622
Cordialmente.