Sobre redirecionamento
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Sobre redirecionamento
Qual é minha questão:
Olá a todos, desculpe se eu estiver abrindo esse Tópico no lugar errado.
Vou explicar o meu pequeno problema, eu comprei um domínio, com isso está aparecendo dois links nos resultados dos buscadores, que é o link da forumeiros e link do domínio que comprei, eu quero saber se tem um código que eu posso usar para quando alguém entrar no meu fórum usando o link da forumeiros redirecionar para o link do domínio que eu comprei.
Exemplo: www.nomedomeufórum.forum-livre.com redirecionar para www.nomedomeufórum.com
E agora, quem poderá nos ajudar?
Abraços.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Não sei
Olá a todos, desculpe se eu estiver abrindo esse Tópico no lugar errado.
Vou explicar o meu pequeno problema, eu comprei um domínio, com isso está aparecendo dois links nos resultados dos buscadores, que é o link da forumeiros e link do domínio que comprei, eu quero saber se tem um código que eu posso usar para quando alguém entrar no meu fórum usando o link da forumeiros redirecionar para o link do domínio que eu comprei.
Exemplo: www.nomedomeufórum.forum-livre.com redirecionar para www.nomedomeufórum.com
E agora, quem poderá nos ajudar?
Abraços.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
Não sei
Akiron4Life- Novo Membro
- Membro desde : 06/09/2012
Pontos : 38
Re: Sobre redirecionamento
Olá,
Aceda á :
Até Mais ...
Aceda á :
Neste local, há uma explicação .Painel de Controle Geral Fórum Endereço do Fórum Nome do Domínio Personalizado
Até Mais ...
Não é isso meu amigo, eu já configurei o CNAME, nessa parte está tudo certo.
O que eu estou tentando explicar, é que agora tem dois meios de entrar no meu fórum, pelo link que a forumeiros disponibiliza e pelo domínio que eu comprei, eu quero que a pessoa que entrar no meu fórum pelo link que a forumeiros disponibiliza seja redirecionado para o link do domínio que eu comprei.
Abraços.
O que eu estou tentando explicar, é que agora tem dois meios de entrar no meu fórum, pelo link que a forumeiros disponibiliza e pelo domínio que eu comprei, eu quero que a pessoa que entrar no meu fórum pelo link que a forumeiros disponibiliza seja redirecionado para o link do domínio que eu comprei.
Abraços.
Akiron4Life- Novo Membro
Vocês não estão me entendendo!!
Meus amigos, eu já configurei o CNAME, como eu já disse acima!
Eu comprei um dominio e já configurei o CNAME.
Quando nós compramos um dominio fora da Forumeiros, nós ficamos com duas URLs pra poder acessar o fórum, a URL do dominio que compramos e a URL da forumeiros.
Eu apenas quero que quando uma pessoa acessa o meu fórum pela URL que a forumeiros nos fornece quando criamos o fórum, que seja redirecionado para a URL que comprei.
Eu já configurei o CNAME, e está funcionando normalmente. A mina dúvida é que agora eu tenho duas URLs para acessar o meu fórum e quero que quando uma pessoa acessa pela URl da forumeiros seja redirecionada para a URL do dominio que comprei.
Meus amigos, eu já configurei o CNAME, como eu já disse acima!
Eu comprei um dominio e já configurei o CNAME.
Quando nós compramos um dominio fora da Forumeiros, nós ficamos com duas URLs pra poder acessar o fórum, a URL do dominio que compramos e a URL da forumeiros.
Eu apenas quero que quando uma pessoa acessa o meu fórum pela URL que a forumeiros nos fornece quando criamos o fórum, que seja redirecionado para a URL que comprei.
Eu já configurei o CNAME, e está funcionando normalmente. A mina dúvida é que agora eu tenho duas URLs para acessar o meu fórum e quero que quando uma pessoa acessa pela URl da forumeiros seja redirecionada para a URL do dominio que comprei.
Akiron4Life- Novo Membro
Olá,
Desculpe não ter entendido antes. Creio que não seja possivel, caso seja, somente com javascript.
Cordialmente
Upload
Desculpe não ter entendido antes. Creio que não seja possivel, caso seja, somente com javascript.
Cordialmente
Upload
Olá senhor,
Leia: https://ajuda.forumeiros.com/t22688-
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Leia: https://ajuda.forumeiros.com/t22688-
Até mais.
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'