Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como criar um tópico invisível?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Como criar um tópico invisível?
Qual é minha questão:
Eu queria saber como criar um tópico invisível, que só é possível ver QUEM TIVER O LINK, tem como?
Eu também queria saber pq fecharam meu outro tópico sendo que minha dúvida nem foi resolvida.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://forum.gctw.com.br/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Eu queria saber como criar um tópico invisível, que só é possível ver QUEM TIVER O LINK, tem como?
Eu também queria saber pq fecharam meu outro tópico sendo que minha dúvida nem foi resolvida.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://forum.gctw.com.br/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como criar um tópico invisível?
Boas,
a primeira pergunta?
acho que não sera possível acaso você crie um fórum que só possa ver s staffs.
a segunda pergunta?
bom, em minha opinião em relação ao fechamento do tópico, for por causa que você não o deixou ativo, ou seja, passou mas de três dias sem respostas e para equipe seja ou não é considerado como a pergunta foi resultada!
a primeira pergunta?
acho que não sera possível acaso você crie um fórum que só possa ver s staffs.
a segunda pergunta?
bom, em minha opinião em relação ao fechamento do tópico, for por causa que você não o deixou ativo, ou seja, passou mas de três dias sem respostas e para equipe seja ou não é considerado como a pergunta foi resultada!
Convidado- Convidado
Re: Como criar um tópico invisível?
Olá querido,
Infelizmente não há como fazer como o senhor deseja. Depois a sua dúvida estava com o ícone de resolvido é o mesmo foi movido para á área de resolvidos.
Graciosamente,
Mikéé - Ajudeiro.
Infelizmente não há como fazer como o senhor deseja. Depois a sua dúvida estava com o ícone de resolvido é o mesmo foi movido para á área de resolvidos.
Graciosamente,
Mikéé - Ajudeiro.