Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Javascript não funciona
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Javascript não funciona
Qual é minha questão:
Olá, eu tenho diversos "javascripts" e marco para usar em todas as paginas, não funciona, e depois marco todas as opções e também não funciona!
Links e imagens do meu problema:
Nenhum - não é necessário, só precisa acessar o fórum e ver.
Endereço do meu fórum:
http://hagzone.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Olá, eu tenho diversos "javascripts" e marco para usar em todas as paginas, não funciona, e depois marco todas as opções e também não funciona!
Links e imagens do meu problema:
Nenhum - não é necessário, só precisa acessar o fórum e ver.
Endereço do meu fórum:
http://hagzone.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Última edição por bangreedes em 10.10.12 22:55, editado 1 vez(es)
Re: Javascript não funciona
Olá,
No caso, alguns códigos JS podem estar gerando conflito entre sí. Não podemos dar suporte a códigos JS, toda via, o senhor mesmo pode verificar se 2 códigos atuam na mesma área e removê-los.
Cordialmente.
No caso, alguns códigos JS podem estar gerando conflito entre sí. Não podemos dar suporte a códigos JS, toda via, o senhor mesmo pode verificar se 2 códigos atuam na mesma área e removê-los.
Cordialmente.
O problema não é este, consegui arrumar mas se eu arrumar todos e colocar em html e depois colocar em descrição sobrará um que precisa só nos tópicos, se não acontece que todos códigos css do fórum param de funcionar e vira bagunça!
Boas,
amigo verifique para ver se os javascript estão ativados!
amigo verifique para ver se os javascript estão ativados!
Convidado- Convidado
olá, já resolvi eu não tinha visto "Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript :"