Inviision para outro melhor?
+3
bangreedes
BrunoH.
Hєαdรhot
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Inviision para outro melhor?
Qual é minha questão:
Qual é minha questão:
E como mudo meu forum de invision para Phpbb ou algum melhor que vcs recomendem.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://tibiaevolution.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
INVISION
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
INVISION
Qual é minha questão:
E como mudo meu forum de invision para Phpbb ou algum melhor que vcs recomendem.
Medidas que eu tomei para corrigir o problema:
nenhuma
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
INVISION
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
INVISION
Re: Inviision para outro melhor?
Olá!
Cada um com seu gosto, eu mesmo prefiro a versão PhpBB3, mais depende de seu gosto, escolha a melhor para você!
Sobre como mudar a versão, Leia esta FAQ senhor:
Até mais!
Cada um com seu gosto, eu mesmo prefiro a versão PhpBB3, mais depende de seu gosto, escolha a melhor para você!
Sobre como mudar a versão, Leia esta FAQ senhor:
Até mais!
vai haver muitas modificações?
e eu perderei meu template, e as minhas modificações?[u]
Olá, eu prefiro a versão Punbb, contém mais funções e a melhor personalização...Há poucos problemas, e não irá precisar modificar os códigos de 1 a 1, pois tem alguns códigos Punbb que são iguais da Invision
Até mais!
Até mais!
Última edição por bangreedes em 13.10.12 15:34, editado 1 vez(es)
Olá!Hєαdรhot escreveu:vai haver muitas modificações?
Irá sim, o tema e algumas imagens de seu fórum, irão trocar automaticamente.., entende?
Até mais!
Eu já usei phpbb2 (a pior versão da minha opinião). Depois mudei para punBB e acho que é a melhor. Super personalizavel, muito intuitivo, mais funções, podendo fazer qualquer coisa.
Quanto ao conteudo você perde todas as imagens e o código CSS, apenas se mantendo js ou codigos html como widgets.
Cordialmente
Quanto ao conteudo você perde todas as imagens e o código CSS, apenas se mantendo js ou codigos html como widgets.
Cordialmente
Dr.House_. escreveu:Olá!Hєαdรhot escreveu:vai haver muitas modificações?
Irá sim, o tema e algumas imagens de seu fórum, irão trocar automaticamente.., entende?
Até mais!
Ele irá ter de trocar todos códigos javascript e alguns css que não irão ser compativeis...........
bangreedes escreveu:
Ele irá ter de trocar todos códigos javascript e alguns css que não irão ser compativeis...........
Olá!
JavaScript não irá precisar, HTML também não, como dito: Irá trocar as imagens principais de seu fórum, como banner, botões, e etc., e sua Folha de Estilo CSS também, e recomendo ao senhor salvar o tema, antes de passar para a outra versão, no qual caso o senhor não gostar, basta voltar como era antes..
Até mais!
Olá!
Cara eu ja usei phpbb2 e digo-lhe que é uma porcaria!
Tem que ter muito conhecimento em templates, foi uma droga! =S
Eu prefiro PHPBB3 e Punbb;
Até mais.
Cara eu ja usei phpbb2 e digo-lhe que é uma porcaria!
Tem que ter muito conhecimento em templates, foi uma droga! =S
Eu prefiro PHPBB3 e Punbb;
Até mais.
Dr.House_. escreveu:bangreedes escreveu:
Olá!
JavaScript não irá precisar, HTML também não, como dito: Irá trocar as imagens principais de seu fórum, como banner, botões, e etc., e sua Folha de Estilo CSS também, e recomendo ao senhor salvar o tema, antes de passar para a outra versão, no qual caso o senhor não gostar, basta voltar como era antes..
Até mais!
Olá, irá precisar JavaScript sim, pois alguns JavaScripts não funcionam na versão e tem o código JavaScript para cada versão......
Caso não gostar da versão desejada, só importar o tema e trocar para a versão antiga.
Olá senhor autor,
Pelo que compreendi deseja mudar a versão mas continuar com o template INVISION Não é possível fazer isto, pois as estruturas são diferentes, tanto PhPBB3 como INVISION.
Graciosamente,
Mikéé - Ajudeiro.
Pelo que compreendi deseja mudar a versão mas continuar com o template INVISION Não é possível fazer isto, pois as estruturas são diferentes, tanto PhPBB3 como INVISION.
Graciosamente,
Mikéé - Ajudeiro.
Olá!
Não sei se as explicações dadas sanaram totalmente suas dúvidas, por isso vou esclarece-las todas aqui.
Todas as versões tem suas vantagens e desvantagens, a versão mais sensível a personalização de CSS é a PhpBB3, a que tem mais valor em questão de alteração de templates, ao meu ver é a Phpbb 2, apesar de haver pouca diferença de possibilidades de edição entre esta versão e a PunBB, a versão invision também é bem personalizável na questão de CSS, porém para realizar uma boa personalização nesta versão tem de ter um conhecimento um pouco mais avançado sobre códigos CSS.
A cada vez que mudar de versão todo o tema será alterado de uma maneira ou de outra pois não são todos os códigos que se passarem de uma versão para outra que irão funcionar, alias, serão poucos estes, a mesma coisa servirá para os templates. Dai então fica ai de sua livre e espontânea escolha, some os atributos e veja o que lhe deixará mais satisfeito.
Melhores cumprimentos,
seender
Não sei se as explicações dadas sanaram totalmente suas dúvidas, por isso vou esclarece-las todas aqui.
Todas as versões tem suas vantagens e desvantagens, a versão mais sensível a personalização de CSS é a PhpBB3, a que tem mais valor em questão de alteração de templates, ao meu ver é a Phpbb 2, apesar de haver pouca diferença de possibilidades de edição entre esta versão e a PunBB, a versão invision também é bem personalizável na questão de CSS, porém para realizar uma boa personalização nesta versão tem de ter um conhecimento um pouco mais avançado sobre códigos CSS.
A cada vez que mudar de versão todo o tema será alterado de uma maneira ou de outra pois não são todos os códigos que se passarem de uma versão para outra que irão funcionar, alias, serão poucos estes, a mesma coisa servirá para os templates. Dai então fica ai de sua livre e espontânea escolha, some os atributos e veja o que lhe deixará mais satisfeito.
Melhores cumprimentos,
seender