Usuários não conseguem ver emails
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Usuários não conseguem ver emails
Qual é minha questão:
Quando usuários normais tentam visualizar emails (como exemplo@site.pt) em tópicos, aparece uma mensagem a dizer que apenas os administradores podem ver emails.
Parece acontecer por causa do @
Existe alguma forma de permitir que todos os utilizadores possam ver endereços de email que sejam escritos nos tópicos?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://biologiaplicada.foruns.com.pt/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Quando usuários normais tentam visualizar emails (como exemplo@site.pt) em tópicos, aparece uma mensagem a dizer que apenas os administradores podem ver emails.
Parece acontecer por causa do @
Existe alguma forma de permitir que todos os utilizadores possam ver endereços de email que sejam escritos nos tópicos?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://biologiaplicada.foruns.com.pt/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Usuários não conseguem ver emails
Tudo?,
Aceda à:
Painel >> Geral >> Fórum >> segurança >> Autorizar membros cadastrados a menos de uma semana a postarem links externos >> Sim
Cordialmente.
Sou novo no fdf, espero ter ajudado
Aceda à:
Painel >> Geral >> Fórum >> segurança >> Autorizar membros cadastrados a menos de uma semana a postarem links externos >> Sim
Cordialmente.
Sou novo no fdf, espero ter ajudado
Re: Usuários não conseguem ver emails
Olá,
Não só pelo link!
Aceda à:
Painel >> Geral >> Fórum >> Segurança >> Proibir que usuários registrados há menos de uma semana, postem links e e-mails externos. : Não
Até Mais!
Não só pelo link!
Aceda à:
Painel >> Geral >> Fórum >> Segurança >> Proibir que usuários registrados há menos de uma semana, postem links e e-mails externos. : Não
Até Mais!