Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dono de nosso fórum sumiu, como renovar o domínio?
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Dono de nosso fórum sumiu, como renovar o domínio?
Qual é minha questão:
Boa noite, o único Dono de nosso fórum sumiu da internet, como poderemos renovar o domínio leadclube.com?
se não puder renovar gostaria de saber se o mesmo voltará a lead.forumeiros.com quando expirar?
por eu ser um administrador, tenho acesso parcial ao painel de controle, porém não posso gerenciar o menu "utilizar créditos", como proceder?
neste momento temos 1988 usuários que poderão ficar sem o fórum se não o pudermos renovar
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://lead.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Boa noite, o único Dono de nosso fórum sumiu da internet, como poderemos renovar o domínio leadclube.com?
se não puder renovar gostaria de saber se o mesmo voltará a lead.forumeiros.com quando expirar?
por eu ser um administrador, tenho acesso parcial ao painel de controle, porém não posso gerenciar o menu "utilizar créditos", como proceder?
neste momento temos 1988 usuários que poderão ficar sem o fórum se não o pudermos renovar
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://lead.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Dono de nosso fórum sumiu, como renovar o domínio?
Olá senhor ever.o.f,
O senhor não pode renovar seu domínio pela Forumeiros. No caso, o senhor precisará do acesso a conta fundadora para modificar o endereço do fórum, mesmo para redirecionar um domínio externo.
Cordialmente.
O senhor não pode renovar seu domínio pela Forumeiros. No caso, o senhor precisará do acesso a conta fundadora para modificar o endereço do fórum, mesmo para redirecionar um domínio externo.
Cordialmente.
Ace escreveu:Olá senhor ever.o.f,
Cordialmente.
ok, grato,
porém isto é muito grave!
lhes pergunto, se o domínio leadclube.com expirar, o mesmo retornará a lead.forumeiro.com? que é o original e grátis?
assim poderíamos avisar aos usuários enquanto há tempo
Olá,
O domínio original é o mesmo que ao acessar, ele redireciona para seu domínio pago.
Parece que, de fato, esse é o domínio grátis (lead.forumeiro.com)
Até Mais!
O domínio original é o mesmo que ao acessar, ele redireciona para seu domínio pago.
Até Mais!
Ace escreveu:Olá,
Até Mais!
me desculpem as series de pergunta, mas a ultima resposta eu não entendi
significa que é possível quando expirar o leadclube.com (pago) a continuidade do uso do domínio grátis lead.forumeiros.com?
Olá,
Sim, Forumeiros é 100% gratuito!
Até Mais!
Sim, Forumeiros é 100% gratuito!
Até Mais!