Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Encontrar fórum perdido
+3
Tiaguu
Sennior
Ricardojgar
7 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Encontrar fórum perdido
Qual é minha questão:
Olá,
Venho aqui pedir ajuda em relação ao não encontrar um fórum que eu aqui tinha criado à cerca de 1 ano atrás ou mais do que 1 ano.
Não me lembro do nome de domínio, mas era tipo Columbofiliapt.
Será que os administradores me podiam dar alguma ajuda em relação ao encontrar esse fórum para voltar a utiliza-lo?
Obrigado pela atenção
Ricardo Garção
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá,
Venho aqui pedir ajuda em relação ao não encontrar um fórum que eu aqui tinha criado à cerca de 1 ano atrás ou mais do que 1 ano.
Não me lembro do nome de domínio, mas era tipo Columbofiliapt.
Será que os administradores me podiam dar alguma ajuda em relação ao encontrar esse fórum para voltar a utiliza-lo?
Obrigado pela atenção
Ricardo Garção
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Encontrar fórum perdido
Olha quando aconteceu comigo isso eu fui atras de um admeiro da fdf e pedi para a recuperação, é necessário o email da criação e ele me informo o link do fórum.
Espero ter ajudado.
Até amigo.
Espero ter ajudado.
Até amigo.
Olá,
Não me lembro do e-mail com que eu criei esse fórum.
Já foi à bastante tempo, mas deve ser algo parecido a isto columbofilia-pt@sapo.pt ou columbofilia_pt@sapo.pt , já não sei ao certo o e-mail!!
Não me lembro do e-mail com que eu criei esse fórum.
Já foi à bastante tempo, mas deve ser algo parecido a isto columbofilia-pt@sapo.pt ou columbofilia_pt@sapo.pt , já não sei ao certo o e-mail!!
Olá,
Então é impossível recuperá-lo senhor Ricardo.
Lamento.
Atenciosamente.
Então é impossível recuperá-lo senhor Ricardo.
Lamento.
Atenciosamente.
Boas,
amigo seria necessario o e-mail, muitas vezes acontece de o fórum ser excluido sozinho, mas como tipo o fórum muito tempo sem mecher nele ele é excluido para recuperação precisaria do e-mail!
amigo seria necessario o e-mail, muitas vezes acontece de o fórum ser excluido sozinho, mas como tipo o fórum muito tempo sem mecher nele ele é excluido para recuperação precisaria do e-mail!
Convidado- Convidado
Olá!
Vamos resumir este assunto, uma discussão se estende por muito tempo sem precisão, qual é o e-mail exato do fórum que criou? não tem este e-mail, então desculpe-nos mas não podemos lhe ajudar, já que não se lembra de informação alguma do fórum.
Até mais!
Vamos resumir este assunto, uma discussão se estende por muito tempo sem precisão, qual é o e-mail exato do fórum que criou? não tem este e-mail, então desculpe-nos mas não podemos lhe ajudar, já que não se lembra de informação alguma do fórum.
Até mais!
seender escreveu:Olá!
Até mais!
Boa tarde,
Ninguém está aqui a criar nenhuma discussão, muito pelo contrário, estamos a tirar dúvidas.
Se eu me lembrasse do e-mail com que foi criado o fórum eu já o tinha mencionado anteriormente.
Dúvidas esclarecidas.
Podem colocar este tópico como resolvido.
Obrigado.
Olá,
O Google Portugual encontrou alguns sites/fóruns com este nome, vejas se é algum destes.
Cordialmente
Upload
O Google Portugual encontrou alguns sites/fóruns com este nome, vejas se é algum destes.
Cordialmente
Upload
amigo meio que impossivel vamos disser assim porém você pode tentar
primeiro tente se lembrar do email de criação quando voce for reculperar com certeza vai pedir lhe enviara um link para redefinição de senha algo do genero obrigado
primeiro tente se lembrar do email de criação quando voce for reculperar com certeza vai pedir lhe enviara um link para redefinição de senha algo do genero obrigado