Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Logo]
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Logo]
Endereço do fórum : http://mitodepixel.forumeiros.com/
Imagens a serem usadas :
Dimensões : 350 x 160 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Não vou especificar nada, tudo será a escolha do autor! Só peço que deixe o fundo transparente, e que olhe o tema do Fórum antes da faze-la.
Quero no tamanho dito à cima!
Imagens a serem usadas :
Dimensões : 350 x 160 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação : Não
Moldura : Não
Descrição do trabalho : Não vou especificar nada, tudo será a escolha do autor! Só peço que deixe o fundo transparente, e que olhe o tema do Fórum antes da faze-la.
Quero no tamanho dito à cima!
Re: [Logo]
Desta maneira fica dificil de fazer seu pedido.
Pq não diz ooq é para ser escrito,imagens a serem usadas...
Att.Deko69
Att.Deko69
Deko69- *****
- Membro desde : 01/05/2011
Pontos : 623
Deko69 escreveu:Desta maneira fica dificil de fazer seu pedido.
Att.Deko69
Desculpe, se você não tem a capacidade de entender o que eu escrevi, sinto muito!
Eu disse que tudo fica a critério do autor, não importa se irá usar imagem ou não, apenas era pra olhar o tema do fórum antes de realizar o feito!
Obrigado Nikka!
Estarei aguardando mais projetos, se não se importar!
JuJanzen escreveu:Ola,
https://i.imgur.com/7XipD.png
Ficou muito simples e não combinou com o tema! Estarei aguardando mais projetos!
Olá WictorP.,
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas do membro.
No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"
Pedido finalizado após uma data igual ou superior a 2 dias sem respostas do membro.
No entanto, com a existência de respostas sob a forma de imagens, o tópico será movido para os pedidos finalizados para que o autor deste mesmo tópico (ou outros membros) possam apreciar as sugestões e utilizá-las nos seus fóruns.
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos