Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Membros a adicionar eventos no calendário
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Membros a adicionar eventos no calendário
Qual é minha questão:
Boas pessoal.
Recentemente no nosso fórum começamos a implementar a adição de eventos a determinada data no nosso calendário, mas isso só está disponível aos administradores.
Gostaria de saber se a opção de adicionar eventos a uma data pode ficar disponível a qualquer membro do fórum, e se sim como é que isso é feito.
Cumprimentos,
BAlvez.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://maxiconsolas.foruns.com.pt/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Boas pessoal.
Recentemente no nosso fórum começamos a implementar a adição de eventos a determinada data no nosso calendário, mas isso só está disponível aos administradores.
Gostaria de saber se a opção de adicionar eventos a uma data pode ficar disponível a qualquer membro do fórum, e se sim como é que isso é feito.
Cumprimentos,
BAlvez.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://maxiconsolas.foruns.com.pt/
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Última edição por BAlvez em 18.10.12 16:09, editado 1 vez(es)
Re: Membros a adicionar eventos no calendário
Olá -Persy.
Obrigado pela resposta mas esse FAQ não responde à minha questão, ou então das várias vezes que o li não encontrei resposta ao problema.
Cumprimentos,
BAlvez.
Obrigado pela resposta mas esse FAQ não responde à minha questão, ou então das várias vezes que o li não encontrei resposta ao problema.
Cumprimentos,
BAlvez.
Re: Membros a adicionar eventos no calendário
Olá!
Membros não conseguem criar um evento, pois o senhor desabilitou a eles utilizarem o sistema de evento, no qual o senhor deverá liberar o sub fórum que deseja que os membros criem evento, Leia esta FAQ:
[FAQ] Criar, visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns
Para resumir sua dúvida:
Veja a imagem abaixo:
Até mais!
Membros não conseguem criar um evento, pois o senhor desabilitou a eles utilizarem o sistema de evento, no qual o senhor deverá liberar o sub fórum que deseja que os membros criem evento, Leia esta FAQ:
[FAQ] Criar, visualizar e gerir as categorias, fóruns e subfóruns
Para resumir sua dúvida:
Veja a imagem abaixo:
- Spoiler:
Até mais!
Re: Membros a adicionar eventos no calendário
Olá BrunoH.
Muito obrigado pela resposta, já alterei a permissão e agora qualquer membro pode contribuir.
Mais uma vez, obrigado, ajudou na perfeição.
Cumprimentos,
BAlvez.
Muito obrigado pela resposta, já alterei a permissão e agora qualquer membro pode contribuir.
Mais uma vez, obrigado, ajudou na perfeição.
Cumprimentos,
BAlvez.
Tópicos semelhantes
» Adicionar eventos ao calendário
» Colocar eventos e aniversários dos membros no calendário
» Problemas com calendário e eventos
» Mudar Cor em eventos do calendário
» [FAQ] Gerir e criar eventos no calendário
» Colocar eventos e aniversários dos membros no calendário
» Problemas com calendário e eventos
» Mudar Cor em eventos do calendário
» [FAQ] Gerir e criar eventos no calendário
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos