Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Novos registos e fazer login sem sucesso no meu fórum
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Novos registos e fazer login sem sucesso no meu fórum
Qual é minha questão:
Bom dia, caríssimos colegas.
Um novo utilizador entrou em contacto comigo e disse-me que não consegue fazer o registo no meu fórum porque cada vez que clica no campo para inserir o nome ou qualquer outro dado aquilo redirecciona-o para a página "Login" e Já tentou com chrome, firefox.
Outros membros, já registados disseram-me que ao fazer Login, quando escrevem o user e iniciam a palavra pass a pagina reinicia. E desta maneira não conseguem fazer o Login.
Para fazerem login usam a barra de Login que que esta no rodapé.
O BrunoH. já me perguntou se tinha implantado algum código JavaScript;
Até foi verificar da seuinte maniera: "Painel de Controle ->> Módulos ->> HTML e JavaScript ->> Gestão dos Códigos JavaScript" ... e não tenho nada criado.
Estou assustado com isto.
No meu Fórum não conseguem fazer registos... isto é grave!
Estive a fazer uns teste e reparei que no Internet Explor, tenho sucesso a fazer registos e a fazer login.
O que me acontece de negativo com o Internet Explor é que ao responder a um tópico, os botões de resposta não aparecem. São este o botões:
O que se passa com o meu Fórum?
Preciso da vossa ajuda para resolver este desafio!
Conto convosco!
Obrigado!
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://tx-rx.forumeiros.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Bom dia, caríssimos colegas.
Um novo utilizador entrou em contacto comigo e disse-me que não consegue fazer o registo no meu fórum porque cada vez que clica no campo para inserir o nome ou qualquer outro dado aquilo redirecciona-o para a página "Login" e Já tentou com chrome, firefox.
Outros membros, já registados disseram-me que ao fazer Login, quando escrevem o user e iniciam a palavra pass a pagina reinicia. E desta maneira não conseguem fazer o Login.
Para fazerem login usam a barra de Login que que esta no rodapé.
O BrunoH. já me perguntou se tinha implantado algum código JavaScript;
Até foi verificar da seuinte maniera: "Painel de Controle ->> Módulos ->> HTML e JavaScript ->> Gestão dos Códigos JavaScript" ... e não tenho nada criado.
Estou assustado com isto.
No meu Fórum não conseguem fazer registos... isto é grave!
Estive a fazer uns teste e reparei que no Internet Explor, tenho sucesso a fazer registos e a fazer login.
O que me acontece de negativo com o Internet Explor é que ao responder a um tópico, os botões de resposta não aparecem. São este o botões:
O que se passa com o meu Fórum?
Preciso da vossa ajuda para resolver este desafio!
Conto convosco!
Obrigado!
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://tx-rx.forumeiros.net/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por ALF007 em 23.10.12 2:52, editado 1 vez(es)
Re: Novos registos e fazer login sem sucesso no meu fórum
Olá querido.
O senhor tem algum HTML ou Java script, que está causando está função. Retire todos é teste um à um com os membros, quando encontrar o código que redireciona retire-o.
Seu grande amigo,
Mikéé - Ajudeiro.
O senhor tem algum HTML ou Java script, que está causando está função. Retire todos é teste um à um com os membros, quando encontrar o código que redireciona retire-o.
Seu grande amigo,
Mikéé - Ajudeiro.
Olá Mikéé!!
Já retirei todos os HTML ou Java script e continua igual.
Com o chrome não se consegue fazer registo nem login.
Afirmo novamente: com o Internet Explor, tenho sucesso a fazer registos e a fazer login.
O que me acontece de negativo com o Internet Explor é que ao responder a um tópico, os botões de resposta não aparecem.
Recordo-me que estava tudo bem e há 2 meses a traz o pessoal do meu fórum queixavam-se que não conseguiam fazer login e entravam pelo login que esta no rodapé.
Agora, com o google chrome nãp dá para fazer registos.
O que poderá ser?
Mikéé... obrigado pela sua ajuda. Estou muito grato mas preciso de mais ajudas para conseguir resolver este grande falha no meu fórum.
Obrigado!
Já retirei todos os HTML ou Java script e continua igual.
Com o chrome não se consegue fazer registo nem login.
Afirmo novamente: com o Internet Explor, tenho sucesso a fazer registos e a fazer login.
O que me acontece de negativo com o Internet Explor é que ao responder a um tópico, os botões de resposta não aparecem.
Recordo-me que estava tudo bem e há 2 meses a traz o pessoal do meu fórum queixavam-se que não conseguiam fazer login e entravam pelo login que esta no rodapé.
Agora, com o google chrome nãp dá para fazer registos.
O que poderá ser?
Mikéé... obrigado pela sua ajuda. Estou muito grato mas preciso de mais ajudas para conseguir resolver este grande falha no meu fórum.
Obrigado!
Olá caro(a) ALF007
O senhor deve ter algum código de JavaScript, HTML, etc. O senhor tem certeza que supervisionou o seu Painel de Controle para ver se acha algum código incorreto? Por favor lhe peço que supervise estes locais!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1°
2°
3°
4°
Caso não resolva o problema, desculpe mais não sei em que mais pensar!!
O senhor deve ter algum código de JavaScript, HTML, etc. O senhor tem certeza que supervisionou o seu Painel de Controle para ver se acha algum código incorreto? Por favor lhe peço que supervise estes locais!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1°
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Painel de Controle Geral Mensagens e e-mails Anuncios
Olhe se está correto
2°
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão das páginas em HTML
Olhe se está correto
3°
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Painel de Controle Módulos HTML & JAVASCRIPT Gestão dos códigos JavaScript
Olhe se está correto
4°
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão de Widgets no fórum
Olhe se está correto
Caso não resolva o problema, desculpe mais não sei em que mais pensar!!
Boas iHeload.
Este problema já esta resolvido.
O problema estava nos links que estavam dentro dos anúncios e que apontavam para áreas específicas do fórum.
Agora só ficaram os anúncios sem os links, mas convém referir que os anúncio com links eram algo que estava implementado quase desde o início deste ano e sem problemas. Ou seja, não que seja grave ficar sem links nos anúncios, mas já agora gostaríamos de saber porque razão este problema passou a acontecer de uma hora para a outra sem que nada tivesse sido alterado da nossa parte. Foi alguma alteração que a Forumeiros fez ao nível dos software dos fóruns?
E desde já agradeço pela ajuda prestada por todos os intervenientes.
Este problema já esta resolvido.
O problema estava nos links que estavam dentro dos anúncios e que apontavam para áreas específicas do fórum.
Agora só ficaram os anúncios sem os links, mas convém referir que os anúncio com links eram algo que estava implementado quase desde o início deste ano e sem problemas. Ou seja, não que seja grave ficar sem links nos anúncios, mas já agora gostaríamos de saber porque razão este problema passou a acontecer de uma hora para a outra sem que nada tivesse sido alterado da nossa parte. Foi alguma alteração que a Forumeiros fez ao nível dos software dos fóruns?
E desde já agradeço pela ajuda prestada por todos os intervenientes.