Como fazer as pessoas se cadastrarem
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como fazer as pessoas se cadastrarem
Qual é minha questão:
Tipo... meus amigos queriam entrar no forum so que eles tentavam se registrar so que aparecia que não era permitido se registrar..... como eu marco que pode se registrar???? tipo parece que algum adm do meu forum fechou o cadastramento das pessoas como eu ativo????
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://zyppycheats.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Tipo... meus amigos queriam entrar no forum so que eles tentavam se registrar so que aparecia que não era permitido se registrar..... como eu marco que pode se registrar???? tipo parece que algum adm do meu forum fechou o cadastramento das pessoas como eu ativo????
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://zyppycheats.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Como fazer as pessoas se cadastrarem
|
Olá querida
Aceda em Painel de Controle Usuários Opções dos usuários procure pelo campo "Autorizar as novas inscrições" marque sim.
Abraços.
Re: Como fazer as pessoas se cadastrarem
Olá,
Aceda á :
Após isto, aceda á :
Cordialmente ...
Aceda á :
Procure Ativação dos novos membros, marque Ativação automática e clique em Salvar ! ...Painel de Controle Usuários Opções dos usuários Membros
Após isto, aceda á :
Procure Fórum de férias, marque Não, e clique em Salvar ! ...Painel de Controle Geral Fórum Configuração Geral
Cordialmente ...