Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fixar um tópico por um período de tempo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Fixar um tópico por um período de tempo
Qual é minha questão:
Queria que alguém me ajudasse neste problema. Preciso fixar muitos tópicos por um período de tempo e depois, desfixar-lo. Porém, como são muitos tópicos, queria que tivesse a possibilidade de fixar um tópico por X dias e quando terminasse esse período de dias estabelecido pelo moderador, o tópico voltasse a ser um tópico comum. Será que é possível obter algum código para isso? Digo que sim, pois já vi isso em outras denominações, por assim dizer, como por exemplo "forunsgratis.net". Poderiam me ajudar?
Links e imagens do meu problema:
Não necessário...
Endereço do meu fórum:
http://modulo34.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Queria que alguém me ajudasse neste problema. Preciso fixar muitos tópicos por um período de tempo e depois, desfixar-lo. Porém, como são muitos tópicos, queria que tivesse a possibilidade de fixar um tópico por X dias e quando terminasse esse período de dias estabelecido pelo moderador, o tópico voltasse a ser um tópico comum. Será que é possível obter algum código para isso? Digo que sim, pois já vi isso em outras denominações, por assim dizer, como por exemplo "forunsgratis.net". Poderiam me ajudar?
Links e imagens do meu problema:
Não necessário...
Endereço do meu fórum:
http://modulo34.forumbrasil.net
Versão do meu fórum:
PHPBB2
Re: Fixar um tópico por um período de tempo
Olá,
Infelizmente isso não é possível a não ser por JS externos aos quais não prestamos suporte.
Até Mais!
Infelizmente isso não é possível a não ser por JS externos aos quais não prestamos suporte.
Até Mais!
Você tem contato com alguém que preste suporte a JS externo que possa me ajudar?
Olá,
Eu tenho contato com pessoas que prestam suporte a JS, mas por questões éticas, eu não posso indicar alguém.
O senhor deverá pedir alguém que faça isso.
Podemos descartar este tópico?
Até Mais!
Eu tenho contato com pessoas que prestam suporte a JS, mas por questões éticas, eu não posso indicar alguém.
O senhor deverá pedir alguém que faça isso.
Podemos descartar este tópico?
Até Mais!
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos