Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ocultar uma categoria
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Ocultar uma categoria
Qual é minha questão:
Bom o meu fórum estar com um pequeno problema a imagem explica tudo você poderia me ajudar?
Links e imagens do meu problema:
https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/27y1ez8.png
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PUNBB
Bom o meu fórum estar com um pequeno problema a imagem explica tudo você poderia me ajudar?
Links e imagens do meu problema:
https://2img.net/h/oi45.tinypic.com/27y1ez8.png
Endereço do meu fórum:
Versão do meu fórum:
PUNBB
Última edição por StyLe® em 24.10.12 19:52, editado 1 vez(es)
Re: Ocultar uma categoria
por favor me ajude
Última edição por StyLe® em 24.10.12 19:52, editado 2 vez(es)
Mikéé resultou 'porem' Tópicos, Mensagens, Última Mensagem não fico em cima sumiu tudo quero deixar que nem aqui no FdF por favor me ajuda
Olá querido,
Apenas é possível daquela maneira. O FdF e deste jeito pois à estrutura e PhPBB3 entende?
Abraços.
Apenas é possível daquela maneira. O FdF e deste jeito pois à estrutura e PhPBB3 entende?
Abraços.
Mikéé você estar errado eu feito isso na versão PunBB e deu certo tinha editação de template e CSS eu acho pode me ajudar
Desculpe por postar antes da hora é que eu lembrei de como me ajudar mais preciso da ajuda de vocês
Leia este tópico meu anterior
Categoria PHPBB3 em PUNBB
Resulto antes mais agora eu refiz oque mando o Oto! e não funciono vocês poderia me ajudar?
MEU FÓRUM
Por favor Convidado me ajude
Leia este tópico meu anterior
Categoria PHPBB3 em PUNBB
Resulto antes mais agora eu refiz oque mando o Oto! e não funciono vocês poderia me ajudar?
MEU FÓRUM
Última edição por StyLe® em 24.10.12 19:52, editado 1 vez(es)
Olá Mikéé não precisa de imagem fico normal como estar o meu fórum com os códigos desativo e eu Publiquei o Template
Aqui está o código CSS:
- Código:
.main .main-content table.table thead tr th{position:relative;bottom:8px;color:white;background:url() transparent}.main .main-content table.table thead tr th.tcl{visibility:hidden}.main .main-content table.table{margin-top:-29px}.main .main-content table.table tbody.statused tr td.tcl a.forumtitle{padding-left:8px}
Perfeito Luciano98 por isso você é o mais no Fórum dos Fóruns sem querer ofender os outros membros valeu mesmo pode fechar ai valeu cara te amo rs