Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Como eu arrumo isto no meu forum?
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como eu arrumo isto no meu forum?
Qual é minha questão:
Tipo assim quando alguém no meu forum adiciona como amigo na hora ja aparece como amigo na lista ja é adicionado altomaticamente eu queria colocar para o membro aceitar o pedido recebido como faz isso? eu ja vi isso em um forum...
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://brasilprojectnew.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Tipo assim quando alguém no meu forum adiciona como amigo na hora ja aparece como amigo na lista ja é adicionado altomaticamente eu queria colocar para o membro aceitar o pedido recebido como faz isso? eu ja vi isso em um forum...
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://brasilprojectnew.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Marlonxv em 29.10.12 18:31, editado 1 vez(es)
Re: Como eu arrumo isto no meu forum?
Olá querido,
Aceda em:
Painel de Controle Usuários Opções dos usuários/b]
Procure por "Opções do usuário" depois "Autorização da gestão de amigos/ignorados" marque sim.
Seu grande amigo,
[b]Mikéé - Ajudeiro.
Aceda em:
Procure por "Opções do usuário" depois "Autorização da gestão de amigos/ignorados" marque sim.
Seu grande amigo,
[b]Mikéé - Ajudeiro.
mais ja ta assim, só que quando eu adiciono alguém no meu forum automaticamente a pessoa ja é adicionada na lista de amigos sem aceitar e ja aparece em amigos na lista da pessoa adiciona...Mikéé escreveu:Olá querido,
Aceda em:
Seu grande amigo,
[b]Mikéé - Ajudeiro.
PEDIDOS ENVIADOS
eu queria assim: Seus pedidos estão em espera, eles ainda não foram aceitos nem recusados pelos destinatários.
Pedidos recebidos
Estes pedidos estão em espera, clique em "+" para aceitá-los ou "-" para recusá-los.
Nenhum pedido recebido em espera
Estes pedidos estão em espera, clique em "+" para aceitá-los ou "-" para recusá-los.
Nenhum pedido recebido em espera
Olá!
Então tente marcando a opção Não, porém é a sim que deveria ter valor, se não funcionar, é um problema técnico do seu fórum, pois testei no meu essa função e funciona perfeitamente.
Até mais!
Então tente marcando a opção Não, porém é a sim que deveria ter valor, se não funcionar, é um problema técnico do seu fórum, pois testei no meu essa função e funciona perfeitamente.
Até mais!
Olá,
Tal é impossível. Veja, eu me cadastrei em seu fórum e fiz uma solicitação de amizade:
Note que o pedido está em espera.
Depois, fui ao seu perfil e veja:
Isso anula qualquer possibilidade de erro técnico na plataforma. Poderia me confirmar isso, autor?
Até Mais.
Tal é impossível. Veja, eu me cadastrei em seu fórum e fiz uma solicitação de amizade:
- Spoiler:
Note que o pedido está em espera.
Depois, fui ao seu perfil e veja:
- Spoiler:
Isso anula qualquer possibilidade de erro técnico na plataforma. Poderia me confirmar isso, autor?
Até Mais.