Reticências no last post
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Reticências no last post
Qual é minha questão:
Olá, eu queria colocar no meu fórum oque ja vi em alguns fóruns, como por exemplo neste: http://darkcheats.uniogame.com/forum
só que ele é PUNBB, meu fórum é PHPBB3!
Tipo, no Last Post deles onde ta o titulo do tópico, tem uma certa quantidade de caracteres para aparecer no last post e depois dessa quantidade alcançada fica ... (Reticências) no fim do nome do post!
meu fórum : tntcreate.forumeiros.com
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://tntcreate.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, eu queria colocar no meu fórum oque ja vi em alguns fóruns, como por exemplo neste: http://darkcheats.uniogame.com/forum
só que ele é PUNBB, meu fórum é PHPBB3!
Tipo, no Last Post deles onde ta o titulo do tópico, tem uma certa quantidade de caracteres para aparecer no last post e depois dessa quantidade alcançada fica ... (Reticências) no fim do nome do post!
meu fórum : tntcreate.forumeiros.com
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://tntcreate.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por iGoogle~ em 28.10.12 14:09, editado 1 vez(es)
Re: Reticências no last post
Olá!
Isso ocorre porque você adicionou em seu fórum um script que retira as reticencias do título do tópico da última mensagem.
Retire esse script de suas páginas Javascript para que volte ao normal, mas antes faça backup do seu código Javascript para que não ocorram erros:
Até mais.
Isso ocorre porque você adicionou em seu fórum um script que retira as reticencias do título do tópico da última mensagem.
Retire esse script de suas páginas Javascript para que volte ao normal, mas antes faça backup do seu código Javascript para que não ocorram erros:
- Código:
function fixTitle($ele){if($ele.attr('title')||typeof($ele.attr('original-title'))!='string'){$ele.attr('original-title',$ele.attr('title')||'').removeAttr('title')}}function Tipsy(element,options){this.$element=$(element);this.options=options;this.enabled=true;fixTitle(this.$element)}Tipsy.prototype={show:function(){var title=this.getTitle();if(title&&this.enabled){var $tip=this.tip();$tip.find('.tipsy-inner')[this.options.html?'html':'text'](title);$tip[0].className='tipsy';$tip.remove().css({top:0,left:0,visibility:'hidden',display:'block'}).appendTo(document.body);var pos=$.extend({},this.$element.offset(),{width:this.$element[0].offsetWidth,height:this.$element[0].offsetHeight});var actualWidth=$tip[0].offsetWidth,actualHeight=$tip[0].offsetHeight;var gravity=(typeof this.options.gravity=='function')?this.options.gravity.call(this.$element[0]):this.options.gravity;var tp;switch(gravity.charAt(0)){case'n':tp={top:pos.top+pos.height+this.options.offset,left:pos.left+pos.width/2-actualWidth/2};break;case's':tp={top:pos.top-actualHeight-this.options.offset,left:pos.left+pos.width/2-actualWidth/2};break;case'e':tp={top:pos.top+pos.height/2-actualHeight/2,left:pos.left-actualWidth-this.options.offset};break;case'w':tp={top:pos.top+pos.height/2-actualHeight/2,left:pos.left+pos.width+this.options.offset};break}if(gravity.length==2){if(gravity.charAt(1)=='w'){tp.left=pos.left+pos.width/2-15}else{tp.left=pos.left+pos.width/2-actualWidth+15}}$tip.css(tp).addClass('tipsy-'+gravity);if(this.options.fade){$tip.stop().css({opacity:0,display:'block',visibility:'visible'}).animate({opacity:this.options.opacity})}else{$tip.css({visibility:'visible',opacity:this.options.opacity})}}},hide:function(){if(this.options.fade){this.tip().stop().fadeOut(function(){$(this).remove()})}else{this.tip().remove()}},getTitle:function(){var title,$e=this.$element,o=this.options;fixTitle($e);var title,o=this.options;if(typeof o.title=='string'){title=$e.attr(o.title=='title'?'original-title':o.title)}else if(typeof o.title=='function'){title=o.title.call($e[0])}title=(''+title).replace(/(^\s*|\s*$)/,"");return title||o.fallback},tip:function(){if(!this.$tip){this.$tip=$('<div class="tipsy"></div>').html('<div class="tipsy-arrow"></div><div class="tipsy-inner"/></div>')}return this.$tip},validate:function(){if(!this.$element[0].parentNode){this.hide();this.$element=null;this.options=null}},enable:function(){this.enabled=true},disable:function(){this.enabled=false},toggleEnabled:function(){this.enabled=!this.enabled}};
Até mais.
Olá Luciano, esta sua indicação não resultou... ;(
Eu desativei o codigo e nao mudou nada, continuou o titulo completo lá no last .
Esse código era pra add uma caixa com o texto completo quando se para o mouse encima! mais pra isso, quero deixar o nome do tópico com as reticências !
Eu desativei o codigo e nao mudou nada, continuou o titulo completo lá no last .
Esse código era pra add uma caixa com o texto completo quando se para o mouse encima! mais pra isso, quero deixar o nome do tópico com as reticências !
Olá!
Desative suas páginas Javascript e veja se o problema continua.
Até mais.
Desative suas páginas Javascript e veja se o problema continua.
Até mais.
Desativei e o problema persiste Luciano...
"Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript : [ ] sim [x]não"
"Habilitar o gerenciamento dos códigos JavaScript : [ ] sim [x]não"
Olá!
De fato o problema não ocorre por causa de scripts ou modificações no template, já que seu fórum não pode modificar o template e o título fica sem reticencias no código fonte do fórum, que não sofre alterações com códigos Javascript.
Se não houver uma função no Painel de controle, que eu desconheço, para ativar ou desativar isso, esse é um "problema" técnico.
Até mais.
De fato o problema não ocorre por causa de scripts ou modificações no template, já que seu fórum não pode modificar o template e o título fica sem reticencias no código fonte do fórum, que não sofre alterações com códigos Javascript.
Se não houver uma função no Painel de controle, que eu desconheço, para ativar ou desativar isso, esse é um "problema" técnico.
Até mais.