Sobre propagandas
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Sobre propagandas
Qual é minha questão:
Olá, no meu fórum tinha somente propaganda no topo da página, agora apareceu uma na parte de baixo, porque isso? Já vi em fóruns de amigos meus e não tem essa propaganda na parte de baixo só no topo e eles não pagam pra tirar essas propagandas, tem como remover essa propaganda na parte de baixo?
Desculpe se eu postei no lugar errado de novo.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://www.nacaodospassaros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá, no meu fórum tinha somente propaganda no topo da página, agora apareceu uma na parte de baixo, porque isso? Já vi em fóruns de amigos meus e não tem essa propaganda na parte de baixo só no topo e eles não pagam pra tirar essas propagandas, tem como remover essa propaganda na parte de baixo?
Desculpe se eu postei no lugar errado de novo.
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://www.nacaodospassaros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por ShupUP em 28.10.12 13:05, editado 1 vez(es)
ShupUP- ***
- Membro desde : 22/10/2012
Pontos : 162
Re: Sobre propagandas
Olá,
Qualquer tópico de suporte postado em qualquer seção de suporte é aceito pois ai, temos como lhe dar suporte através do formulário.
Sobre sua questão, poderia me indicar com uma print essa propaganda? Aqui, está tudo normal.
Atenciosamente.
Qualquer tópico de suporte postado em qualquer seção de suporte é aceito pois ai, temos como lhe dar suporte através do formulário.
Sobre sua questão, poderia me indicar com uma print essa propaganda? Aqui, está tudo normal.
Atenciosamente.
Oi Ace, agorinha pela manhã quando eu entrei no fórum, estava aparecendo uma propaganda no final, mas agora sumiu
Estava acima da caixa de fazer login, sera porque aparece e some assim?
Estava acima da caixa de fazer login, sera porque aparece e some assim?
Última edição por ShupUP em 28.10.12 13:09, editado 1 vez(es)
ShupUP- ***
Olá,
Infelizmente eu não posso lhe responder por confrontar que só há uma propaganda em seu fórum, mesmo em seu código fonte, não há nada que em diz que há uma propaganda inativa naquela região. Se o senhor compartilhar talvez o painel com alguém, essa pessoa pode ter inserido algo como uma propaganda.
Atenciosamente.
Infelizmente eu não posso lhe responder por confrontar que só há uma propaganda em seu fórum, mesmo em seu código fonte, não há nada que em diz que há uma propaganda inativa naquela região. Se o senhor compartilhar talvez o painel com alguém, essa pessoa pode ter inserido algo como uma propaganda.
Atenciosamente.
Obrigado pela atenção, Ace.
Se aparecer novamente e ficar de forma permanente, eu volto a comunicar.
Tópico resolvido.
Se aparecer novamente e ficar de forma permanente, eu volto a comunicar.
Tópico resolvido.
ShupUP- ***