Tópicos similares com tópicos do seu fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Tópicos similares com tópicos do seu fórum
Qual é minha questão:
Pessoal é o seguinte, à muito que procurava esta ferramenta que vi neste Tutorial - https://ajuda.forumeiros.com/t52734-tutorial-topicos-similares-com-topicos-do-seu-forum , mas no fim surge uma duvida que não é explicada.
Se eu colocar este widget no Portal ele funciona apenas no Portal.
Mas se eu colocar aqui:
Painel de controle -> Módulos -> Portal & Widgets -> Gestão dos Widgets do fórum
Não funciona. Experimento como forista normal e nada.
Será que tenho que ativar alguma coisa?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Pessoal é o seguinte, à muito que procurava esta ferramenta que vi neste Tutorial - https://ajuda.forumeiros.com/t52734-tutorial-topicos-similares-com-topicos-do-seu-forum , mas no fim surge uma duvida que não é explicada.
Se eu colocar este widget no Portal ele funciona apenas no Portal.
Mas se eu colocar aqui:
Painel de controle -> Módulos -> Portal & Widgets -> Gestão dos Widgets do fórum
Não funciona. Experimento como forista normal e nada.
Será que tenho que ativar alguma coisa?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://testemunhasdejeova.forumeiros.com.pt/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por ellipsis em 30.10.12 15:00, editado 1 vez(es)
Re: Tópicos similares com tópicos do seu fórum
Olá!
Sim, deve atirar a "Gestão de seus Widgets":
Atenciosamente,
BrunoH.
Sim, deve atirar a "Gestão de seus Widgets":
Em "Exibir os widgets do fórum :" Marque a Opção sim e salve!Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos widgets do fórum
Atenciosamente,
BrunoH.
BrunoH. escreveu:Olá!
Sim, deve atirar a "Gestão de seus Widgets":Em "Exibir os widgets do fórum :" Marque a Opção sim e salve!Painel de Controle Módulos Portal & Widgets Gestão dos widgets do fórum
Atenciosamente,
BrunoH.
Obrigado pela resposta. Acontece que eu quero que os tópico similares apareçam no fundo do fórum.
Não barra de lado.
Como faço para que isso aconteça?
Olá!
Pelo os Widgets não é possível, lamento.. Apenas em Portal..
Mais o senhor tem outra opção que é colocar na página inicial:
Atenciosamente,
BrunoH.
Mais o senhor tem outra opção que é colocar na página inicial:
Em "Conteúdo da mensagem. :" Coloque o código e salve! Resulta?Painel de Controle Visualização Home Page Geral
Atenciosamente,
BrunoH.
BrunoH. escreveu:Olá!
Mais o senhor tem outra opção que é colocar na página inicial:Em "Conteúdo da mensagem. :" Coloque o código e salve! Resulta?Painel de Controle Visualização Home Page Geral
Atenciosamente,
BrunoH.
Obrigada por tentar me ajudar.
Depois de alguma pesquisa, optei por outra situação que no fundo evita repetir tópico e ao mesmo tempo informa tópico semelhantes ou similares.
Ou seja, quando então a escrever um novo tópico aparece, algo como tópicos que podem lhe ajudar
Fiz da seguinte forma:
Painel Control > Módulos > HTML e Javascript > Gestão dos códigos Javascript > Criar uma página Javascript > e cole o seguinte código:
- Spoiler:
- jQuery(document).ready(function(){if(jQuery('input[name=mode][value=newtopic]').length){jQuery('input[name=subject]').attr('onBlur','shh()')}});function shh(){jQuery('#sthd').remove();url='/search?search_terms=any&sort_dir=ASC&search_time=0&show_results=topics&sort_by=2&&search_where=-1&search_keywords='+jQuery('input[name=subject]').val();jQuery.get(url,function(data){n='<dd class=dterm>';o=jQuery('h2.topic-title',data);m='</dd>';if(jQuery('h2.topic-title:eq(1)',data).length){l0=n+o.eq(0).html()+m}else{return false};if(jQuery('h2.topic-title:eq(2)',data).length){l1=n+o.eq(1).html()+m}else{l1=''};if(jQuery('h2.topic-title:eq(3)',data).length){l2=n+o.eq(2).html()+m}else{l2=''};if(jQuery('h2.topic-title:eq(4)',data).length){l3=n+o.eq(3).html()+m}else{l3=''};if(jQuery('h2.topic-title:eq(5)',data).length){l4=n+o.eq(4).html()+m}else{l4=''};if(jQuery('h2.topic-title:eq(6)',data).length){l5=n+o.eq(5).html()+m}else{l5=''};if(jQuery('h2.topic-title:eq(7)',data).length){l6=n+o.eq(6).html()+m}else{l6=''};if(jQuery('h2.topic-title:eq(',data).length){l7=n+o.eq(7).html()+m}else{l7=''};jQuery('input[name=subject]').parent().after('<div id=sthd><br><dt><label>Tópicos que podem lhe ajudar:</label></dt>'+l0+l1+l2+l3+l4+l5+l6+l7+'</div>')})};
Marque Investimento, em Todas as páginas.
OBS: O resultado será visto somente quando usuário for criar um tópico, ao qual aparecerá os links de tópicos com conteúdos semelhantes.
Ou seja fica idêntico a este fórum.
Por isso tópico está resolvido