Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Problema com contas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Problema com contas
Qual é minha questão:
Desculpa é que sou novo, não sei se estou na area certa mas o meu forum ta com um problema e se tiver alguem que possa me ajudar ficaria muito feliz mas bom indo a minha questão é que não consigo colocar pra não precisar comfirmar email pra criar conta eu fiz tudo certo
Painel de controle > Úsuarios e grupos > úsuarios > Opções do usuario > codigo de comfirmação ( Coloquei "Não" ) mas não adianta quando alguem cria uma conta o forum pede igual pra comfirmar email, se alguem souber me falar como retirar o codigo e poder me ajudar fico mt feliz vlw e desculpa encomodar vcs
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://bombcheats.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Desculpa é que sou novo, não sei se estou na area certa mas o meu forum ta com um problema e se tiver alguem que possa me ajudar ficaria muito feliz mas bom indo a minha questão é que não consigo colocar pra não precisar comfirmar email pra criar conta eu fiz tudo certo
Painel de controle > Úsuarios e grupos > úsuarios > Opções do usuario > codigo de comfirmação ( Coloquei "Não" ) mas não adianta quando alguem cria uma conta o forum pede igual pra comfirmar email, se alguem souber me falar como retirar o codigo e poder me ajudar fico mt feliz vlw e desculpa encomodar vcs
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://bombcheats.forumbrasil.net/
Versão do meu fórum:
PUNBB
Re: Problema com contas
Olá,
Tal comando não está ativado, veja :Bom, tente sair de sua Conta, e clique em Registrar-se, e veja ...
Cordialmente ...
Tal comando não está ativado, veja :
- Spoiler:
Cordialmente ...
não entendi poderia me explicar melhor ?-Persy escreveu:Olá,
Tal comando não está ativado, veja :Bom, tente sair de sua Conta, e clique em Registrar-se, e veja ...
- Spoiler:
Cordialmente ...
vá ao painel de controles, usuários e grupos, opções do usuário, na opção ativação de novos membros, marque "automática" assim eles não precisarão ativar no e-mail, no entanto poderão criar contas com os mais diversos e-mail e e-mail falsos