Os membros do meu fórum não conseguem postar links ou imagens
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Os membros do meu fórum não conseguem postar links ou imagens
Qual é minha questão:
Queria saber por que os membros do meu fórum não estão conseguindo postar links e imagens em certas áreas, mas está tudo certo nos fóruns, alguém pode me ajudar?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://jogos-extremos.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Queria saber por que os membros do meu fórum não estão conseguindo postar links e imagens em certas áreas, mas está tudo certo nos fóruns, alguém pode me ajudar?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://jogos-extremos.forumeiros.com/
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Re: Os membros do meu fórum não conseguem postar links ou imagens
Olá,
Justamente por que eles não estão tendo Permissão para efetuar tal coisa ou seja você tera que procurar em que partes do fórum esta ocorrendo este problema e mecher nas Permissões lá você tera que habilitar os membros e postar links externos e etc, Qualquer outro problema retorne a mensagem!
Cordialmente!
Justamente por que eles não estão tendo Permissão para efetuar tal coisa ou seja você tera que procurar em que partes do fórum esta ocorrendo este problema e mecher nas Permissões lá você tera que habilitar os membros e postar links externos e etc, Qualquer outro problema retorne a mensagem!
Cordialmente!