Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Duvida - imagem nas postagens
+4
Ace
Luciano98
Consolado
MasK
8 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Duvida - imagem nas postagens
Qual é minha questão:
Aqui no meu forum não esta funcionando eu queria uma ajuda
Codigo usado.
jQuery(document).ready(function(){
jQuery(".post:has('Administrador')").css('background','url(https://i.imgur.com/6QFgj.png) repeat-y top right')});
Links e imagens do meu problema:
Não é preciso.
Endereço do meu fórum:
http://brasilsuperstars.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Aqui no meu forum não esta funcionando eu queria uma ajuda
Codigo usado.
jQuery(".post:has('Administrador')").css('background','url(https://i.imgur.com/6QFgj.png) repeat-y top right')});
Links e imagens do meu problema:
Não é preciso.
Endereço do meu fórum:
http://brasilsuperstars.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PUNBB
Última edição por BrunoStars em 03.11.12 2:47, editado 1 vez(es)
Re: Duvida - imagem nas postagens
Olá!
Painel de controle ->> Módulos ->> HTML e JavaScript ->> Gestão dos códigos JavaScript ->> Criar um novo javascript
Investimento Em todas as páginas
Código JS:
URL_DA_IMAGEM Será o endereço eletrônico da imagem que será exibida após a postagem de um usuário.
Caso realizado, aceda á:
Painel de controle ->> Usuários e grupos ->> Ranks ->> Administração dos ranks ->>
Selecione um rank e clique em " ", no título do mesmo altere para este:
equipefundo Altere conforme mudar o valor "equipefundo" do código java script (o primeiro codigo), feito isto clique em salvar.
Códigos para cada versão:
Atenciosamente.
Painel de controle ->> Módulos ->> HTML e JavaScript ->> Gestão dos códigos JavaScript ->> Criar um novo javascript
Investimento Em todas as páginas
Código JS:
nomedorank Altere o nome, exemplo, para os administradores coloque "equipefundoadm";jQuery(document).ready(function(){
jQuery(".postprofile:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
URL_DA_IMAGEM Será o endereço eletrônico da imagem que será exibida após a postagem de um usuário.
Caso realizado, aceda á:
Painel de controle ->> Usuários e grupos ->> Ranks ->> Administração dos ranks ->>
Selecione um rank e clique em " ", no título do mesmo altere para este:
<span class="equipefundo">NOME DO RANK</span>
equipefundo Altere conforme mudar o valor "equipefundo" do código java script (o primeiro codigo), feito isto clique em salvar.
Códigos para cada versão:
- Spoiler:
- phpBB3jQuery(document).ready(function(){
jQuery("div.post:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
phpBB2jQuery(document).ready(function(){
jQuery("td.row2:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
PunBBjQuery(document).ready(function(){
jQuery(".post:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
InvisionjQuery(document).ready(function(){
jQuery(".postprofile:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
Atenciosamente.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128
Olá!
Faça o mesmo procedimento utilizando esse código:
Até mais.
Faça o mesmo procedimento utilizando esse código:
- Código:
jQuery(".postprofile:has(.nomedorank)").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
Até mais.
Codigo do Java:
Codigo Rank:
- Spoiler:
- jQuery(document).ready(function(){
jQuery(".postprofile:has(.Equipeadmforum)").css('background','url(https://i.imgur.com/XtFaN.png) repeat-y top right')});
Codigo Rank:
- Spoiler:
- <span class=".Equipeadmforum">Administrador</span>
Olá,
Substitua o código do rank por:
Sem o '.' antes do nome!
Até Mais!
Substitua o código do rank por:
<span class="Equipeadmforum">Administrador</span>
Sem o '.' antes do nome!
Até Mais!
Substitua o código javascript por este:
- Código:
jQuery('.post:has(.Equipeadmforum)').css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
Olá,
Poderia me dizer quantos Códigos JavaScript o Sr. tem em sua gestão? Pois pode ser que atingiu o limite de JavaScript por fórum, Ou então pode ser algum mal funcionamento ...
Interessante que o mesmo esta a acontecer comigo ...
Cordialmente!
Poderia me dizer quantos Códigos JavaScript o Sr. tem em sua gestão? Pois pode ser que atingiu o limite de JavaScript por fórum, Ou então pode ser algum mal funcionamento ...
Cordialmente!
Esse:
- Spoiler:
- jQuery(document).ready(function(){
jQuery('.post:has(.Equipeadmforum)').css('background','url(https://i.imgur.com/XtFaN.png) repeat-y top right')});
Olá!
Creio eu que seja algum código "Ant-Owner" que está impedindo que o código das imagens nas postagens não faça efeito, caso possua algum código Ant-Owner, desative-os e veja se resulta por gentileza!
Atenciosamente,
BrunoH.
Creio eu que seja algum código "Ant-Owner" que está impedindo que o código das imagens nas postagens não faça efeito, caso possua algum código Ant-Owner, desative-os e veja se resulta por gentileza!
Atenciosamente,
BrunoH.
nunca ouvi fala desse ant owner pode me mostra como pode ser o codigo?
Olá,
No caso um código Ant-Owner ele evita que pessoas mal intencionadas plagiem seu fórum ou até mesmo o Owne no caso esta ação é feita no ChatBox ... Você obtem algum códigos desta finalidade?
Cordialmente!
No caso um código Ant-Owner ele evita que pessoas mal intencionadas plagiem seu fórum ou até mesmo o Owne no caso esta ação é feita no ChatBox ... Você obtem algum códigos desta finalidade?
Cordialmente!
Olá,
Um código Anti-Owner seria assim :
Cordialmente ...
Um código Anti-Owner seria assim :
Caso tiver, retire-o .jQuery(document).ready(function(){jQuery('.postbody table,div.sig-content table').css('position','').css('display','').css('z-index','999').css('min-width','1px').css('min-height','1px').css('max-height','1500px').css('max-width','1500px').css('cursor','')});
Cordialmente ...
Lifes escreveu:Olá,
Poderia me dizer quantos Códigos JavaScript o Sr. tem em sua gestão? Pois pode ser que atingiu o limite de JavaScript por fórum, Ou então pode ser algum mal funcionamento ...Interessante que o mesmo esta a acontecer comigo...
Cordialmente!
Só tenho ele mesmo '-'
Olá,
Bom pode ser algum mal implantamento do código em sua gestão, Observe com carinho os detalhes por favor as vezes pode ser algum erro futil.
Cordialmente!
Bom pode ser algum mal implantamento do código em sua gestão, Observe com carinho os detalhes por favor as vezes pode ser algum erro futil.
Cordialmente!
Consigui fazer funcionar mais não sei como!
Fui mexendo nos codigo eu acho nessa hora eu arrumei ahwuhauwh
Obrigado a todos que me ajudarão.
Fui mexendo nos codigo eu acho nessa hora eu arrumei ahwuhauwh
Obrigado a todos que me ajudarão.