Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Banner]
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Serviços para utilizadores do Forumeiros :: Criações gráficas :: Arquivos de Pedidos finalizados
Página 1 de 1
[Banner]
Endereço do fórum : http://sw-design.forumeiros.com/
Imagens a serem usadas :
Dimensões : 120 x 60 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá, fis um banner do FDF para colocar em meu fórum como parceiros, mais não uso o PhotoShop e ficou ruim com um fundo branco, eu farei uma animação .gif com as imagens, então coloquei 2 imagens para retirar o fundo, poderiam retirar o fundo branco do mesmo para que eu coloque como parceiros em meu fórum?
Imagens a serem usadas :
Dimensões : 120 x 60 px
Cor do fundo : #FFFFFF
Cor da fonte : #FFFFFF
Fonte :
Animação :
Moldura :
Descrição do trabalho : Olá, fis um banner do FDF para colocar em meu fórum como parceiros, mais não uso o PhotoShop e ficou ruim com um fundo branco, eu farei uma animação .gif com as imagens, então coloquei 2 imagens para retirar o fundo, poderiam retirar o fundo branco do mesmo para que eu coloque como parceiros em meu fórum?
Re: [Banner]
cara, o fórum eu vou mudar o fundo, por isso quero as imagens sem fundo branco, eu sei fazer animação .gif, uso o photoscape, quero as imagens sem o fundo, apenas isso, copreende?
Muito bom cara, so tem um problema, elas ficaram de tamanhos diferentes, ja sei, cara eu não uso photoshop e pelo geito vc usa, vc poderia criar um banner do FDF para que eu coloque em meu forum parecido com esse do forumeiros.com?
este e do forumeiros:
se vc for fazer um igual do forumeiros.com não precisará da animação .gif
este e do forumeiros:
se vc for fazer um igual do forumeiros.com não precisará da animação .gif
vc não entendeu cara, eu quero um do FDF com o estilo do forumeiros.com, entendeu agora??
Ola,
as imagens tais como bonecos, banners, logos presentes em nosso fórum é de exclusividade do Fórum dos Fóruns, caso queira um banner nos forneça outro mascote em um prazo de 2 dias, caso isso não seja feito seu tópico sera fechado e movido para a lixeira!
Até mais,
JuJanzen
as imagens tais como bonecos, banners, logos presentes em nosso fórum é de exclusividade do Fórum dos Fóruns, caso queira um banner nos forneça outro mascote em um prazo de 2 dias, caso isso não seja feito seu tópico sera fechado e movido para a lixeira!
Até mais,
JuJanzen
iHeload escreveu:vc não entendeu cara, eu quero um do FDF com o estilo do forumeiros.com, entendeu agora??
Olhe:
JuJanzen escreveu:Ola,
Até mais,
JuJanzen
Por isso não pude...
Última edição por <Html> em 02.11.12 19:15, editado 1 vez(es)
iHeload escreveu:Vocês não podem criar um banner seus para que eu coloque como parceiros em meu fórum?
Olá,
https://www.forumeiros.com/pt/apoie-forumeiros/
Cordialmente.
Assim como citado acima, caso queira colocar um banner de parceiro use um dos que é fornecido, caso não queira o pedido darei como finalizado!
esses são do forumeiros, eu quero que os artimeiros façam um banner do fdf para que eu coloque em meu forum como parceiros.
Descrição do trabalho: Eu quero um banner do Forum dos Foruns, eu quero ele para colocar como parceiros com por exemplo do forumeiros.com,
se for possivel tipo ele, agradeço desde já, até mais
Descrição do trabalho: Eu quero um banner do Forum dos Foruns, eu quero ele para colocar como parceiros com por exemplo do forumeiros.com,
se for possivel tipo ele, agradeço desde já, até mais
iHeload escreveu:Muito massa, pode fechar
Tópico movido para "Arquivo: Pedidos Finalizados"