Crianção de menu no meu fórum
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Crianção de menu no meu fórum
Qual é minha questão:
Olá pessoas, gostaria de colocar um MENU como o nome Mural de Recados após o menu mensagens privadas. Tenho o código do mural e como faço isso?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://prontosocorroredacao.forum-livre.com/
Versão do meu fórum:
Não sei
Olá pessoas, gostaria de colocar um MENU como o nome Mural de Recados após o menu mensagens privadas. Tenho o código do mural e como faço isso?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://prontosocorroredacao.forum-livre.com/
Versão do meu fórum:
Não sei
Re: Crianção de menu no meu fórum
|
Desculpe-me, não pude entender sua questão, o senhor poderia ser mais claro por gentileza?
Atenciosamente,
BrunoH.
Sim, vou tentar explicar melhor. No fórum existem os seguintes Menus dispostos na horizontal: INÍCIO, CALENDÁRIO, FAQ, BUSCAR, MEMBROS, GRUPOS, PERFIL, MENSAGEM PRIVADA. Esses aparecem quando já estamos logados. Eu gostaria de inseriri mais um, com o nome MURAL DE RECADOS, logo após MENSAGEM PRIVADA, também disposto na horizontal. De maneira que quando algum membro do meu fórum clicar no menu MURAL DE RECADOS, seja redirecionado para o mural.
Olá!
Veja esta FAQ:
[FAQ] Gerir os botões do "Menu de Navegação"
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Atenciosamente,
BrunoH.
Veja esta FAQ:
[FAQ] Gerir os botões do "Menu de Navegação"
Tópico movido de 'Questões sobre códigos' para 'Questões sobre o painel de controle do fórum'
Atenciosamente,
BrunoH.
Olá!
Por gentileza, poderia me dizer se a dúvida se encontra resolvida?
Atenciosamente,
BrunoH.
Por gentileza, poderia me dizer se a dúvida se encontra resolvida?
Atenciosamente,
BrunoH.
Acredito que foi solucionada sim, vou seguir esses passos aqui do FAQ.
Olá, segui todos os passos, mas não deu certo. Quando clico em Painel de Controle -> Visualização -> Homepage -> Cabeçalho & Navegação. Na barra de navegação o menu aparece e está bem configurado. Mas na minha página incial não houve nenhuma alteração.
Olá!
Por gentileza, poderia nos enviar uma imagem de seu painel de controle, com a configuração do menu que o senhor instalou?
Atenciosamente,
BrunoH.
Por gentileza, poderia nos enviar uma imagem de seu painel de controle, com a configuração do menu que o senhor instalou?
Atenciosamente,
BrunoH.
Aqui, consegui inseriri. Graças a Deus, só que aparece o nome dobrado, aparece assim: Mural de RecadosMural de Recados
Ah, tá me desculpe. O problema está na imagem que coloquei, deu essa dualidade. Não estou conseguindo inserir um ícone para o menu, me ajude por favor.
Olá!
Atenciosamente,
BrunoH.
No menu criado pelo senhor, clique em Modificar , em "Imagem" coloque o URL da imagem desejada e salve!Painel de Controle Visualização Página Inicial Cabeçalho & Navegação
Atenciosamente,
BrunoH.
Agora consegui, muito obrigado, mas muito obrigado mesmo. Um forte abraço.