Como coloco cor nas mensagens dos grupos de usuários?
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
Como coloco cor nas mensagens dos grupos de usuários?
Qual é minha questão:
Olá a todos.
Bem, eu quero saber como eu coloco cor nos membros de grupos de usuários no meu fórum, como por exemplo: Aqui existe um grupo: Design. Um membro desse grupo posta uma mensagem, e no lugar de ficar branco o lugar que tem o seu avatar, fica da cor do usuário que está no grupo.
O que eu faço para existir isso no meu fórum?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://habboveiros.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Olá a todos.
Bem, eu quero saber como eu coloco cor nos membros de grupos de usuários no meu fórum, como por exemplo: Aqui existe um grupo: Design. Um membro desse grupo posta uma mensagem, e no lugar de ficar branco o lugar que tem o seu avatar, fica da cor do usuário que está no grupo.
O que eu faço para existir isso no meu fórum?
Links e imagens do meu problema:
Não é necessário.
Endereço do meu fórum:
http://habboveiros.forumeiros.com
Versão do meu fórum:
PHPBB3
Última edição por Stac em 04.11.12 15:33, editado 1 vez(es)
Re: Como coloco cor nas mensagens dos grupos de usuários?
Olá,
Bom é simples pelo que estou entendo aqui você quer aplicar cor nos grupos para que o nome dos membros dos grupos fiquem coloridos, Correto?
Quando for criar seus grupos encontrara nas opções, Aplicar cor nos membros: Você ira marcar Sim e depois encima desta opção encontra a caixa de cores onde devera escolher qual cor que deseja para tal grupo e assim por diante.
Cordialmente!
Bom é simples pelo que estou entendo aqui você quer aplicar cor nos grupos para que o nome dos membros dos grupos fiquem coloridos, Correto?
Quando for criar seus grupos encontrara nas opções, Aplicar cor nos membros: Você ira marcar Sim e depois encima desta opção encontra a caixa de cores onde devera escolher qual cor que deseja para tal grupo e assim por diante.
Cordialmente!
Re: Como coloco cor nas mensagens dos grupos de usuários?
Olá!
Painel de controle ->> Módulos ->> HTML e JavaScript ->> Gestão dos códigos JavaScript ->> Criar um novo javascript
Investimento Em todas as páginas
Código JS:
URL_DA_IMAGEM Será o endereço eletrônico da imagem que será exibida após a postagem de um usuário.
Caso realizado, aceda á:
Painel de controle ->> Usuários e grupos ->> Ranks ->> Administração dos ranks ->>
Selecione um rank e clique em " ", no título do mesmo altere para este:
equipefundo Altere conforme mudar o valor "equipefundo" do código java script (o primeiro codigo), feito isto clique em salvar.
Códigos para cada versão:
Atenciosamente.
Painel de controle ->> Módulos ->> HTML e JavaScript ->> Gestão dos códigos JavaScript ->> Criar um novo javascript
Investimento Em todas as páginas
Código JS:
nomedorank Altere o nome, exemplo, para os administradores coloque "equipefundoadm";jQuery(document).ready(function(){
jQuery(".postprofile:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
URL_DA_IMAGEM Será o endereço eletrônico da imagem que será exibida após a postagem de um usuário.
Caso realizado, aceda á:
Painel de controle ->> Usuários e grupos ->> Ranks ->> Administração dos ranks ->>
Selecione um rank e clique em " ", no título do mesmo altere para este:
<span class="equipefundo">NOME DO RANK</span>
equipefundo Altere conforme mudar o valor "equipefundo" do código java script (o primeiro codigo), feito isto clique em salvar.
Códigos para cada versão:
- Spoiler:
- phpBB3jQuery(document).ready(function(){
jQuery("div.post:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
phpBB2jQuery(document).ready(function(){
jQuery("td.row2:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
PunBBjQuery(document).ready(function(){
jQuery(".post:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
InvisionjQuery(document).ready(function(){
jQuery(".postprofile:has('.nomedorank')").css('background','url(URL_DA_IMAGEM) repeat-y top right')});
Atenciosamente.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128