[Invision] Aproximar Imagem de Fundo de Titulo com os fóruns e categorias abaixo
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
[Invision] Aproximar Imagem de Fundo de Titulo com os fóruns e categorias abaixo
Olá,
Gostaria de saber, como aproximar a imagem de fundo de titulo com o fórum que se encontra um pouco abaixo da mesma, deixar mais perto por assim dizer.
Vejam a imagem
O que está circulado a vermelho é isso que quero aproximar, por baixo da imagem de fundo do titulo existe um pequeno espaço, até a categoria/fórum que tenho, tem como reitrar esse pequeno espaço?
Fórum: http://onepieceutd.forumeiros.com.pt/forum (Invision)
Imagens do problema:
Gostaria de saber, como aproximar a imagem de fundo de titulo com o fórum que se encontra um pouco abaixo da mesma, deixar mais perto por assim dizer.
Vejam a imagem
- Spoiler:
O que está circulado a vermelho é isso que quero aproximar, por baixo da imagem de fundo do titulo existe um pequeno espaço, até a categoria/fórum que tenho, tem como reitrar esse pequeno espaço?
Fórum: http://onepieceutd.forumeiros.com.pt/forum (Invision)
Imagens do problema:
Última edição por Janeiro93 em 13.11.12 14:08, editado 2 vez(es)
Re: [Invision] Aproximar Imagem de Fundo de Titulo com os fóruns e categorias abaixo
Bom dia.
Não compreendi até onde deseja aproximar. O mesmo está no local correto.
Não compreendi até onde deseja aproximar. O mesmo está no local correto.
Re: [Invision] Aproximar Imagem de Fundo de Titulo com os fóruns e categorias abaixo
Olá
Sim, eu sei que está no local correto, mas teria como aproximar mais um pouco?
No cicrulo vermelho que marquei, a imagem de fundo de titulo, e o respetivo forum, que se encontra abaixo da mesma, tem um pequeno espaço, tipo apenas 3 ou 4 px, teria como aproximar mais e desaparecer esse espaço?
Sim, eu sei que está no local correto, mas teria como aproximar mais um pouco?
No cicrulo vermelho que marquei, a imagem de fundo de titulo, e o respetivo forum, que se encontra abaixo da mesma, tem um pequeno espaço, tipo apenas 3 ou 4 px, teria como aproximar mais e desaparecer esse espaço?
Resolvi o problema \o/
Obrigado
Obrigado