[phpBB 2] quero colocar o nome do usuario mas em baixo,em cima do rank pois esta muito alto
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
[phpBB 2] quero colocar o nome do usuario mas em baixo,em cima do rank pois esta muito alto
amigos,quero colocar o nome do usuario mas embaixo,esta muito alto veja na foto,
queria ele encima do rank ,se algum amigo tiver ai um codigo css fico grato
Fórum: http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum (phpBB 2)
Imagens do problema:
queria ele encima do rank ,se algum amigo tiver ai um codigo css fico grato
Fórum: http://gospel-semeadores-da.forumeiros.com/forum (phpBB 2)
Imagens do problema:
Última edição por adaiuto em 09.11.12 10:15, editado 1 vez(es)
Re: [phpBB 2] quero colocar o nome do usuario mas em baixo,em cima do rank pois esta muito alto
Buenas!
Aqui no Fórum dos Fóruns, temos um tutorial especifico para fazer o que o senhor deseja!
Queira checar:
Assim que o senhor fizer o que se pede no Tutorial acima, peço que adicione este código no teu CSS:
ou
Até mais!
Aqui no Fórum dos Fóruns, temos um tutorial especifico para fazer o que o senhor deseja!
Queira checar:
Assim que o senhor fizer o que se pede no Tutorial acima, peço que adicione este código no teu CSS:
- Código:
.post span.name {
margin-top: 10;
}
ou
- Código:
.name {
margin-top: 10;
}
Até mais!
Re: [phpBB 2] quero colocar o nome do usuario mas em baixo,em cima do rank pois esta muito alto
obrigado ,vou verificar e volto com o resultado,obrigado
Olá senhor,
O resultado foi o que o senhor desejou? Ainda à dúvidas?
Até mais.
O resultado foi o que o senhor desejou? Ainda à dúvidas?
Até mais.
nao foi,eu preciso de um codigo ccs pronto,pois para ter acesso ao templante so o fundador tem,e ele nao sab mexer no painel,por isso me colocou como co-fundador,
Olá,
Aqui está, um CSS pronto para o senhor:
Basta modificar o 32.
Até mais.
Aqui está, um CSS pronto para o senhor:
.post span.name {position: relative;top: 32px;}
Basta modificar o 32.
Até mais.
muito obrigado,ficou nota 10,DEUS,abençoe