Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[punBB] Como fazer isto igual ao FDF na caixa de respostas
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre a aparência do fórum :: Questões resolvidas sobre a aparência do fórum
Página 1 de 1
[punBB] Como fazer isto igual ao FDF na caixa de respostas
Olá!
Eu gostaria de saber como posso fazer o que está na imagem a baixo (Exponha sua duvida), ou seja, ter uma mensagem de aviso na caixa de respostas quando um user abre um novo tópico.
Obrigado
Fórum: http://www.rewtec.com (punBB)
Imagens do problema:
Eu gostaria de saber como posso fazer o que está na imagem a baixo (Exponha sua duvida), ou seja, ter uma mensagem de aviso na caixa de respostas quando um user abre um novo tópico.
Obrigado
Fórum: http://www.rewtec.com (punBB)
Imagens do problema:
Re: [punBB] Como fazer isto igual ao FDF na caixa de respostas
Buenas!
O código utilizado é:
Queira checar:
Creio que para formalizar um código, eu até poderia, só que como vários ajudeiros diz, o Fórum dos Fóruns não permite o suporte à códigos Java Scripts. Desculpe.-me.
Cordial!
O código utilizado é:
- Código:
<textarea id="text_editor_textarea" class="inputbox" onclick="storeCaret(this)" onkeyup="storeCaret(this)" name="message" tabindex="3" onselect="storeCaret(this)" wrap="virtual" placeholder="Exponha sua dúvida"></textarea>
Queira checar:
Creio que para formalizar um código, eu até poderia, só que como vários ajudeiros diz, o Fórum dos Fóruns não permite o suporte à códigos Java Scripts. Desculpe.-me.
Cordial!
Nesse tutorial eu já tenho isso.
Só não tenho é o que disse a cima, coloco isso em js.? Esse código?
Só não tenho é o que disse a cima, coloco isso em js.? Esse código?
Buenas!
No link(tutorial) indicado, faça os mesmos procedimentos para criar um Java script, mas ao invés de utilizar o código daquele tópico, utilize este em que preparei para o senhor:
E no seu CSS, adicione este código:
Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de Estilo CSS
Cordial!
No link(tutorial) indicado, faça os mesmos procedimentos para criar um Java script, mas ao invés de utilizar o código daquele tópico, utilize este em que preparei para o senhor:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){$('form#quick_reply #textarea_content textarea#text_editor_textarea').before('<div class="inputbox"><b>Exponha sua dúvida</b></div>')});
- Código:
.inputbox {
background-color: white;
border: 1px solid #BCBCBC;
border-image: initial;
color: #666;
cursor: text;
padding: 2px;
}
Painel de Controle >> Visualização >> Imagens e Cores >> Cores >> Folha de Estilo CSS
Cordial!
Ola Naoko!
Fiz tudo com voce disse mas infelizmente não obtive nenhum resultado o investimento do js. seria em toda as páginas certo? Mas não funcionou com esses dois ultimos código.
Fiz tudo com voce disse mas infelizmente não obtive nenhum resultado o investimento do js. seria em toda as páginas certo? Mas não funcionou com esses dois ultimos código.
Buenas!
O senhor tentou marcar em "Investimento: Nos tópicos" ?
Se não, por favor tente e me volte uma resposta.
Cordial!
O senhor tentou marcar em "Investimento: Nos tópicos" ?
Se não, por favor tente e me volte uma resposta.
Cordial!
Acabei agora de fazer o "Investimento: Nos tópicos" e tambem não aconteceu rigorosamente nada
Buenas!
Tente com este:
Cordial!
Tente com este:
- Código:
jQuery(document).ready(function(){$('dd.frm-textarea #text_editor_textarea').before('<div class="inputbox"><b>Exponha sua dúvida</b></div>')});
- Código:
.inputbox {
background-color: white;
border: 1px solid #BCBCBC;
border-image: initial;
color: #666;
cursor: text;
padding: 2px;
}
Cordial!
Tambem não funcionou, não surgiu nada infelizmente.
Buenas!
Por acaso o senhor habilitou os java scripts?
Cordial!
Por acaso o senhor habilitou os java scripts?
Cordial!
Sim habilitei, pois tenho muitos js. a ser utilizados!
Buenas!
Creio que pelo número que o senhor deve haver de códigos java scripts em sua página do painel de controle de js, cause danos à alguns e deixe de funcionar outros. Tente retirar os desnecessários e permanecer só aqueles que são realmente de grande importância para o fórum.
Cordial!
Creio que pelo número que o senhor deve haver de códigos java scripts em sua página do painel de controle de js, cause danos à alguns e deixe de funcionar outros. Tente retirar os desnecessários e permanecer só aqueles que são realmente de grande importância para o fórum.
Cordial!
Todos os que tenho sao importantes voce testou esses códigos?
HelixMendix escreveu:Todos os que tenho sao importantes voce testou esses códigos?
Buenas!
Testei e o mesmo surti efeito. O último código java script, pegou perfeitamente na versão.
Cordial!
Olá querido,
É teus códigos que estão causando este erro. O senhor deveria tira-los é testar apenas o que à Naoko disse.
É teus códigos que estão causando este erro. O senhor deveria tira-los é testar apenas o que à Naoko disse.