Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Fórum One Piece Sea Adventures
3 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre códigos :: Questões resolvidas sobre HTML e BBCode
Página 1 de 1
Fórum One Piece Sea Adventures
Olá,
Após ter vindo aqui, e tomar as devidas decisões, decidi ir ao fórum que nos plagiou, e pedir uma conversa com eles, para quem sabe, eles mudarem o sistema deles. Bem, o resultado não foi como esperei, e deu nisto, que a imagem mostra, praticamente por todo o fórum.
Aguardo alguma resposta, Obrigado.
Fórum: http://onepieceutd.forumeiros.com.pt (Invision)
Imagens do problema:
Após ter vindo aqui, e tomar as devidas decisões, decidi ir ao fórum que nos plagiou, e pedir uma conversa com eles, para quem sabe, eles mudarem o sistema deles. Bem, o resultado não foi como esperei, e deu nisto, que a imagem mostra, praticamente por todo o fórum.
Aguardo alguma resposta, Obrigado.
Fórum: http://onepieceutd.forumeiros.com.pt (Invision)
Imagens do problema:
Última edição por Janeiro93 em 11.11.12 22:59, editado 2 vez(es)
Re: Fórum One Piece Sea Adventures
Olá,
E quanto aos hakcers? Não lhes acontecerá nada? '-' Já enviei PM ao ADM.Cream Sobre isso, mas ainda não recebi resposta...
Obrigado
E quanto aos hakcers? Não lhes acontecerá nada? '-' Já enviei PM ao ADM.Cream Sobre isso, mas ainda não recebi resposta...
Obrigado
Janeiro93 escreveu:Olá,
Obrigado
Olá,
eles não são 'Hackers', o que eles fizeram foi somente postar um código BBCode onde se aceita, que pode ser nas mensagens ou no chatbox, nada mais. Não se pode fazer nada em relação a isto meu caro, não acontecerá nada, mas isto já lhe deixa prevido contra o código que postaram e, não acontecerá mais aquilo em seu fórum.
Olá,
Então, está a dizer, que o que fizeram ao meu fórum é algo legal, e que podemos fazer isso mesmo contra eles sem reciproco de receber alguma penalidade, perante ou enquanto tomamos alguma medida?
Obrigado
Então, está a dizer, que o que fizeram ao meu fórum é algo legal, e que podemos fazer isso mesmo contra eles sem reciproco de receber alguma penalidade, perante ou enquanto tomamos alguma medida?
Obrigado
Buenas!
Estás situações estão sempre ocorrendo nos demais fóruns. E ficaria muito difícil tomar todo o tempo providências com estas ações, ainda mais para os admineiros que tende cuidar da parte técnica e do fórum em geral. O que lhe aconselho é desativar os HTML e BBcode, para bloquear estes códigos no seu fórum.
1 - Activar o HTML no Painel de Controle:
Painel de Controle ->> Geral ->> Fórum ->> Mensagns, MP e Email
Agora terá de desactivar a opção: "Permitir HTML".
2 - Activar o HTML no perfil de usuário: (não é no painel de Controle)
Perfil ->> Preferências
Desactivar a opção "Sempre permitir HTML"
Em ambos os locais, desactive também o BBcode.
Queira checar:
Cordial!
Estás situações estão sempre ocorrendo nos demais fóruns. E ficaria muito difícil tomar todo o tempo providências com estas ações, ainda mais para os admineiros que tende cuidar da parte técnica e do fórum em geral. O que lhe aconselho é desativar os HTML e BBcode, para bloquear estes códigos no seu fórum.
1 - Activar o HTML no Painel de Controle:
Painel de Controle ->> Geral ->> Fórum ->> Mensagns, MP e Email
Agora terá de desactivar a opção: "Permitir HTML".
2 - Activar o HTML no perfil de usuário: (não é no painel de Controle)
Perfil ->> Preferências
Desactivar a opção "Sempre permitir HTML"
Em ambos os locais, desactive também o BBcode.
Queira checar:
Cordial!
Última edição por Naoko em 11.11.12 22:52, editado 1 vez(es)
Olá,
Ao realizar isso, os membros do fórum não poderão utilizar a total funcionalidade do fórum, sendo então, essa opção, não muito aconselhada, porém é algo que teremos de utilizar, e inclusive, já está em prática.
Agradecia, se tiverem mais alguma solução, codigos ou sugestões para me dar, para conseguir prevenir isto da melhor forma possivel.
Obrigado
Ao realizar isso, os membros do fórum não poderão utilizar a total funcionalidade do fórum, sendo então, essa opção, não muito aconselhada, porém é algo que teremos de utilizar, e inclusive, já está em prática.
Agradecia, se tiverem mais alguma solução, codigos ou sugestões para me dar, para conseguir prevenir isto da melhor forma possivel.
Obrigado
Buenas!
Atualizei minha mensagem anterior, colocando tópicos com soluções de anti-owner para o fórum e também para o chat box. Lhe aconselho que adentre nos endereços sugeridos e faça os procedimentos como explicado em ambos tópicos.
Cordial!
Atualizei minha mensagem anterior, colocando tópicos com soluções de anti-owner para o fórum e também para o chat box. Lhe aconselho que adentre nos endereços sugeridos e faça os procedimentos como explicado em ambos tópicos.
Cordial!
Olá,
Obrigado pelas soluções, irei tomar em conta as palavras do Moderadeiro Lexus, para não me esquecer do ocorrido. Aguardo contra as provas do pelágio também,
Obrigado
Obrigado pelas soluções, irei tomar em conta as palavras do Moderadeiro Lexus, para não me esquecer do ocorrido. Aguardo contra as provas do pelágio também,
Obrigado