Direitos autoais
2 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Direitos autoais
Bem, minha dúvida é a seguinte:
Vejo vários tutoriais aqui na FdF e em outros sites de suporte a edição de nossos fóruns. Acontece que me bateu uma dúvida, e os scripts fornecidos? Os criadores dos scripts? Os direitos autorais? Eu posso adicionar todos esses scripts que me interessarem sem problema algum? Corro algum risco de usar algum script encontrado em outros sites/fóruns com direitos autorais? Obrigado!
Fórum: http://transformicebr.ativoforum.com/ (phpBB 3)
Vejo vários tutoriais aqui na FdF e em outros sites de suporte a edição de nossos fóruns. Acontece que me bateu uma dúvida, e os scripts fornecidos? Os criadores dos scripts? Os direitos autorais? Eu posso adicionar todos esses scripts que me interessarem sem problema algum? Corro algum risco de usar algum script encontrado em outros sites/fóruns com direitos autorais? Obrigado!
Fórum: http://transformicebr.ativoforum.com/ (phpBB 3)
Última edição por Yunnoh em 14.11.12 19:58, editado 1 vez(es)
Re: Direitos autoais
Olá querido,
O senhor diz posta-lo em teu fórum os tutoriais? Se sim, quando postar, deixe os direitos autorais do criados.
Até.
O senhor diz posta-lo em teu fórum os tutoriais? Se sim, quando postar, deixe os direitos autorais do criados.
Até.
Não, não me refiro à postar tutoriais em meu fórum, estou me referindo a eu pegar um script como os que eu pego nos tutoriais da forumeiros e implantar em meu fórum.
Não querido! Não tem problema algum! Os tutoriais publicados aqui são de livre personalização para os fóruns. Não à problema.
Entendo, muito obrigado Mikéé em menos de 30 segundos você tirou minha dúvida.
#Reputado. (+2)
#Obrigado.
#Resolvido.
#Reputado. (+2)
#Obrigado.
#Resolvido.
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Outras questões :: Questões resolvidas: Outras questões
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos