Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
problemas mudança de endereçoooo
4 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
problemas mudança de endereçoooo
Olá pessoal, eu estva pensando em mudar meu forum de endereço, mas eu andei pensado: os membros so conhecem o forum pelo endereço original (www.rmbr.forumeiros.com) então eles não saberiam o novo endereço, pensei em colocar uma msg de aviso de mudança, mas tem gente q fica até uma semana inativa, então eles ficariam de fora, teria um jeito de se o user entrar no endereço antigo ser imediatamente redirecionado para o novo?? talvez vai ser este:
www.h-design.forumeiros.com
Fórum: http://www.rmbr.forumeiros.com (punBB)
www.h-design.forumeiros.com
Fórum: http://www.rmbr.forumeiros.com (punBB)
Re: problemas mudança de endereçoooo
Olá amigo, não sei se n seu fórum acontece o mesmo, mais no meu quando eu mudo de endereço, e-mail registrado recebo no mesmo momento de mudança de endereço um e-mail com o novo endereço, tenta ae, e olha no seu e-mail, se você não receber o e-mail de outro endereço, eu não sei o por que
iHeload escreveu:Olá amigo, não sei se n seu fórum acontece o mesmo, mais no meu quando eu mudo de endereço, e-mail registrado recebo no mesmo momento de mudança de endereço um e-mail com o novo endereço, tenta ae, e olha no seu e-mail, se você não receber o e-mail de outro endereço, eu não sei o por que .
aQUI TAMBEM É A MESMA COISA
Olá,
No caso, você pode mandar uma newsletter para seus membros (inclusive é o que o sistema recomenda)
Além disso, durante um tempo, caso ninguém reserve o domínio, o antigo, irá redirecionar ao novo.
Atenciosamente.
No caso, você pode mandar uma newsletter para seus membros (inclusive é o que o sistema recomenda)
Além disso, durante um tempo, caso ninguém reserve o domínio, o antigo, irá redirecionar ao novo.
Atenciosamente.