Como ver o ip da pessoa sem ter nenhuma postagem no forum
5 participantes
Fórum dos Fóruns :: Ajuda e atendimento ao utilizador :: Questões sobre o painel administrativo :: Questões resolvidas sobre o painel administrativo
Página 1 de 1
Como ver o ip da pessoa sem ter nenhuma postagem no forum
Um usuário ownou meu fórum, porém quando fazem isso temos uma proteção para deixa entrar no tópico onde ocorreu. Mas não da para eu pegar o ip dela, para eu saber quem é e claro bani-lo por ip. Existe outra forma de pegar o ip dessa pessoa e ver também o compartilhamento?
Fórum: http://maniaonline.foroactivo.com.mx/forum (punBB)
Fórum: http://maniaonline.foroactivo.com.mx/forum (punBB)
Re: Como ver o ip da pessoa sem ter nenhuma postagem no forum
Olá!
Até mais!
Em "Nome de usuário :" Coloque o nome do usuário para ver o IP, clique em Buscar e irá aparecer o IP do usuário.Painel de Controle Usuários e Grupos Usuários Controle das expulsões Banir um endereço de IP
Até mais!
fiz exatamente isso mais o ip nao aparece
Olá,
Quando essa pessoa está online pode verificar o ip logo na primeira página do Painel de controle na parte "Quem está conectado" ao carregar em "mais informações"
Até mais.
Quando essa pessoa está online pode verificar o ip logo na primeira página do Painel de controle na parte "Quem está conectado" ao carregar em "mais informações"
Até mais.
painel de controle/pagina inicial ,basta decer a pagina e vera o ip de todos conectados,até dos convidados
Olá Camaro,
Exactamente como disse o BrunoH. e adaiuto mas, deverá saber na maioria das situações os endereços IP poderão ser dinâmicos, isto é, sempre que é conectado à Internet esses endereços poderão ser actualizados.
Existem também programas especializados em "ocultar o ip" ou "camuflar", tornando essa tarefa de rastreio de IP bastante difícil ou, quase impossível.
Melhores cumprimentos.
Exactamente como disse o BrunoH. e adaiuto mas, deverá saber na maioria das situações os endereços IP poderão ser dinâmicos, isto é, sempre que é conectado à Internet esses endereços poderão ser actualizados.
Existem também programas especializados em "ocultar o ip" ou "camuflar", tornando essa tarefa de rastreio de IP bastante difícil ou, quase impossível.
Melhores cumprimentos.
Consolado- Hiper Membro
- Membro desde : 09/05/2011
Pontos : 6128